Lojas Marisa: linha fitness 2014

links patrocinados

Lojas Marisa: linha fitness 2014

Criada em 1948, as Lojas Marisa tiveram sua primeira unidade instalada na capital paulista. Atualmente, a Marisa é a maior empresa varejista do país especializada em moda íntima e feminina. Embora esta seja sua especialização, a empresa também possui roupas masculinas, embora em menor número.

O criador da empresa, Bernardo Goldfarb, era filho de sapateiro e, durante toda sua infância, ajudou nos negócios do pai. Quando criou a primeira unidade das Lojas Marisa, Bernardo já desenvolveu o conceito que perdura até hoje: a venda de produtos de grandes fabricantes nacionais, com preços competitivos. Desta forma, embora tenha preços muito mais baratos do que a maioria das concorrentes, as Lojas Marisa oferecem produtos de extrema qualidade, bonitos e duradouros.

Linhas de produtos das Lojas Marisa

Lojas Marisa: linha fitness 2014 Confira Lojas Marisa: linha fitness 2014

Além de possui quase 400 lojas espalhadas pelo Brasil, a Marisa também possui uma loja virtual completa, onde estão disponíveis todas as linhas de produtos vendidas pela empresa. As peças estão divididas em seções como Moda Feminina, Acessórios Femininos, Moda Infanto Juvenil, Calçados, Lingerie e muito mais. Cada uma destas seções oferece subdivisões, como moda praia, office, jovem, casual e outras, totalizando milhares de produtos à sua disposição.

As Lojas Marisa estão sempre preocupadas em trazer o que há de novo no mundo da moda para suas clientes. Por isso, no final de 2013, a empresa já tinha lançado boa parte de seus produtos da linha 2014. Uma das seções mais procuradas pelas clientes é a Linha Fitness, com tecidos leves e confortáveis.

Lojas Marisa: linha fitness

Características da linha fitness das Lojas Marisa

A Marisa oferece os melhores produtos fitness do mercado, comercializando grandes marcas como Adidas, Olympikus e várias outras. A moda fitness tem algumas peculiaridades, como o seu processo produtivo, que tem de priorizar completamente o conforto dos tecidos. Afinal, estas roupas serão geralmente utilizadas para a prática de atividades físicas. De nada adianta uma bela roupa que não seja confortável.

Após a escolha de tecidos maleáveis e leves, são definidos os modelos e, somente na última etapa, as cores. Na Marisa, podemos encontrar produtos fitness extremamente variados, passando por camisetas, shorts, calças de ginástica e meias.

Lojas Marisa

Como encontrar

Nas lojas físicas da Marisa, é possível encontrar setores específicos para a linha fitness de 2014. Todos os produtos já chegaram a estas lojas, portanto, se você tem uma unidade da Marisa próxima de você, aproveite esta oportunidade para adquirir produtos de qualidade a preços baixos.

Na loja virtual da Marisa, não há uma linha fitness exclusiva. Portanto, para adquirir os produtos, é necessário navegar até a seção específica da peça. Por exemplo, se você quer uma calça de ginástica, poderá encontrá-la na seção de calças femininas.

Linha fitness 2014

Compras pela internet

Caso você nunca tenha efetuado uma compra pela loja virtual da Marisa, basta seguir estes procedimentos: no topo da página, clique em “Cadastre-se”. Em seguida, basta informar seus dados pessoais e começar a comprar. A Marisa oferece muitas facilidades para as compras online, como parcelamento sem juros e frete grátis, dependendo do valor da compra.

Pesquisar