Lojas Colombo Promoção Dia das Mães 2013

links patrocinados

Lojas Colombo Promoção Dia das Mães 2013

Uma das datas comemorativas do calendário, e mais memoráveis no Brasil, homenagear essas figuras tão importantes não apenas em suas famílias mas também para a sociedade é uma tradição brasileira. Trata-se do Dias das Mães, essas mulheres tão especiais que tornam a sociedade cada dia melhor, pois além de serem multitarefas está nas mãos delas o dom da multiplicação da humanidade. Em uma data tão fantástica como essa todos os filhos e filhas e aqueles que querem homenageá-las vão para as lojas comprar os presentes para as mamães e para tornar essa homenagem ainda mais especial é que as lojas Colombo preparou a Promoção Dia das Mães 2013!

Como participar da promoção Dias das mães 2013 lojas Colombo

Para participar da promoção das Lojas Colombo, Sua Mãe merece o melhor, você deverá acessar o endereço da promoção e enviar uma fotografia da sua mamãe que possa demonstrar o quanto sua mamãe é merecedora do melhor.

Lojas Colombo Promoção Dia das Mães 2013 Site das lojas Colombo

Para isso você deve acessar o Facebook, e entrar na Fampage da promoção, curtir e depois deverá colocar todos os dados solicitados na promoção e anexar a foto que mais ilustre o que a campanha propõe. Atenção também na hora de preencher as suas informações, pois se você for o ganhador, as Lojas Colombo irá consultar seu formulário para entrar em contato com você!

Promoção dia das mães- lojas Colombo 2013

Premiação da promoção do dias das mães

A premiação da campanha é sensacional, não será apenas um premiado, mas três! Serão julgados por serem criativos, originais e ainda fotos que estejam adequadas com o tema da campanha! Os vencedores irão ganhar o mais novo smartphone da Motorola, o Motorola RAZR™ D3. O aparelho dotado de alta tecnologia é capaz de entender os costumes de seus usuários e exibir as informações de imediato, com os recursos do Google Now. E mais esse aparelho deverá ser atualizado para Android e a marca oferece como garantia essa atualização.

Lojas Colombo

Promoção Colombo

E ainda a câmera do Motorola conta com HDR e BSI que permite melhoria nas fotografias tiradas. Cada ganhador da promoção vai ganhar um desses aparelhos da Motorola, por isso invista o seu melhor, faça a melhor foto e não esqueça de contextualizar a imagem conforme a campanha, pois isso pode desclassificar você, já que é um dos requisitos principais!

Duração da campanha Lojas  Colombo - dia das mães

Duração da campanha do Dias da Mães

A campanha encerra no dia 10 de maio de 2013, por isso corra e participe agora mesmo! Faça sua foto e envie na Fampage das Lojas Colombo no Facebook. Para fazer parte da promoção não é preciso ser cliente da empresa, basta ter idade acima de 18 anos e se for menor de idade estar autorizado por um responsável, além disso, a promoção não tem custo algum. Na Fampage você confere também todo o regulamento da promoção, com todos os detalhes, para não cometer nenhum erro ao participar, afinal não é todo dia que você ganha um smartphone! Participe e Boa Sorte!

Pesquisar