Livro “A Copa Como Ela É” 2014

links patrocinados

Livro “A Copa Como Ela É” 2014

Confira mais informações sobre Livro “A Copa Como Ela É” 2014, de Jamil Chade.

Lançamento do jornalista Jamil Chade para 2014

O Livro “A Copa Como Ela É” 2014 é uma publicação lançada pelo jornalista Jamil Chade sobre o maior evento de futebol que vai ocorrer nesse ano. Aproveitando que o assunto está bastante em voga no país, o escritor faz uma análise sobre a Copa do Mundo e o que esta vai deixar de legado para os cidadãos nacionais.

Livro “A Copa Como Ela É” 2014 Livro “A Copa Como Ela É”

Jamil é também o co-autor, junto de Momchil Indjov, da polêmica obra “Rouseff” que ganhou destaque até mesmo fora do país e conta com diversas informações sobre a atual presidente do Brasil e sua família. O jornalista trabalha no jornal O Estadão, do estado de São Paulo e ficou em destaque pelo lançamento do Livro “A Copa Como Ela É” 2014.

Conheça o Livro “A Copa Como Ela É” 2014

Livro “A Copa Como Ela É” 2014: sobre o que se trata a obra de Jamil Chade

O Livro “A Copa Como Ela É” 2014 traz como principal cenário a Copa do Mundo no Brasil a partir de uma análise aprofundada sobre o que vai ser proveitoso ou não depois que ela passar. A ideia de escrever a publicação se originou da promessa do ex-presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, de que o evento não ia precisar de nenhum centavo que viesse do dinheiro público.

Como sabemos, essa premissa não é verdadeira e o Brasil já saiu mal falado por causa do atraso na construção e reforma de algumas obras, como a dos estádios, aeroportos, pontes e ruas das cidades que serão sede do evento. De acordo com a opinião do escritor de Livro “A Copa Como Ela É” 2014, o desenvolvimento positivo para o país não ocorreu como previam os governantes e a própria FIFA e o que sobra é reflexo dessa falta de planejamento.

Confira Livro “A Copa Como Ela É” 2014

Sobre a análise

Mas o Livro “A Copa Como Ela É” 2014 não vai falar sobre o evento de futebol de forma superficial e clichê, já que o jornalista fez várias pesquisas para dar mais argumentos à sua conclusão. Ele comparou os gastos, corrupção, tamanho e desenvolvimento com outros mega acontecimentos esportivos, como os Jogos Olímpicos que ocorreram em outros países.

Livro “A Copa Como Ela É” 2014 - saiba mais

Livro “A Copa Como Ela É” 2014: onde comprar

O Livro “A Copa Como Ela É” 2014 possui 5 capítulos e 90 páginas que retratam o evento e o que vai restar para o Brasil depois que a Copa do Mundo passar, com a seleção brasileira sendo vencedora ou não do torneio. O que está em jogo aqui não é o sentimento de paixão do torcedor, mas seu direito como cidadão.

A editoria da obra é da Companhia das Letras e ele vai poder ser adquirido como livro virtual pelo valor de R$ 6,90 reais pelo site da própria editora e das livrarias Saraiva, além de ser encontrado no iTunes e Amazon. O Livro “A Copa Como Ela É” 2014 vai ter também uma publicação impressa ainda não prevista para lançamento.

Pesquisar