Linha Maserati 2012

links patrocinados

Linha Maserati 2012

Linha Maserati 2012

A Maserati foi fundada em 1914 por dois irmãos, Ettore e Ernesto Maserati. O objetivo inicial da fabrica era de produzir motores e velas de ignição. O símbolo da Maserati é mundialmente conhecido pelo Tridente de Neptuno.

Desde 1997 a Maserati tomou novos rumos, a Ferrari comprou parte da fabrica e assumiu o controle acionário da empresa. Após modificações nas operações da Maserati e lançamento de novos veículos a fabrica passa a tentar ganhar mercado europeu e asiático e, atualmente, a busca por espaço no mercado Norte-Americano.

Para 2012 o Maserati SUV terá um motor V8 HEMI 6.4 e mais características próprias da Maserati, como transmissão, freios e suspensão. O modelo também será construído a partir da plataforma da Grand Cherokee 2012.

Características

Cogita-se que o Maserati SUV ou Kubang trará duas opções de motorização com um V8 de 400 cavalos e um V6 diesel de 300 cavalos de potencia. A transmissão ZF aparece no Maserati com oito marchas o design do veiculo segue os padrões de modelos da Maserati.

O bloco de construção do Maserati SUV é do Jeep SRT8 Grand Cherokee. Foi utilizado o bloco de outro modelo por motivo de contenção de custos na produção do veiculo. Segundo informações de veículos especializados um dos modelos da SUV da Maserati será mesmo o V6, mais de 241 cavalos de potencia no lugar dos 300 cogitados.

O Kubang devera ser lançado apenas em 2012 e ate agora só foram divulgados alguns vídeos do veiculo da Maserati. Antes disto o ultimo modelo tinha sido lançado em 2007 o Grand Turismo, o modelo Cupê Maserati foi apresentado no Salão de Genebra. O veiculo apresentado possui motor 4.2 V8 de 405 cavalos com rodas de 19 polegadas além de ter opção de rodas de 20 polegadas. Ele possui cumprimento que chega a quase 5 metros e pesa quase 2 toneladas. Ele atinge 285Km/h e faz de 0 à 100Km/h em 5,2 segundos.

Vídeos

Para mais informações e detalhes sobre o Maserati SUV assista um dos vídeos de lançamento disponíveis na internet, basta procurar por SUV Maserati e as opções de visualização serão apresentadas. Confira o design do novo Maserati.

Carros KIA Brasil

Carros KIA Brasil

Sobre a KIA Brasil

Um dos sonhos dos brasileiros é ter um automóvel próprio. Às vezes os trabalhadores passam anos juntando dinheiro para poder adquirir um veículo, já que muitos precisam dele para trabalhar, já que o transporte público no Brasil não é nem um pouco eficiente.

O nosso país possui diversas montadoras de carros e também marcas importantes que atuam no mercado brasileiro. Entre as principais estão: Volkswagem, Chevrolet, Fiat, Ford, entre outros. No entanto, de alguns anos para cá, novas marcas montaram revendedoras no Brasil, e uma delas foi a Kia.

Kia Motors

A Kia Motors Company é uma empresa da Coréia do Sul, fundada em 1944. Ela surgiu como uma empresa para produzir rodas para bicicletas, e sua sede ficava em Seul. Hoje, a Kia é uma das maiores montadoras de carros do mundo e está presente em oito países.

Nestes oito países, a Kia opera 14 plantas de montagem e manufatura, tendo uma produção anual de mais de 1,4 milhões de veículos. Esses automóveis são comercializados em 172 países, que possuem revenda autorizada da marca. Para produzir tanto, a Kia emprega mais de 40 mil funcionários e tem um faturamento anual de 17 bilhões de dólares.

Kia Motors Brasil

A Kia veio para o Brasil em 1991. Ela é a representante exclusiva e oficial da montadora Kia Motors Corporation desde 1992. A partir de 1993, a empresa passou a comercializar os veículos utilitários e carros de passageiros. A sede da Kia no Brasil fica em Itu, e a distribuidora, em Vitória.

O Brasil é um dos países onde a família dos veículos da Kia é uma das mais completas, incluindo as montadoras locais e importadas. Alguns dos veículos são: Picanto, Opirus, Magentis, Carnival, Sportage, Novo Cerato, entre outros. Para este ano está nos planos da empresa disponibilizar mais quatro novos modelos.

Concessionárias

A Kia possui diversas concessionárias espalhadas por praticamente todos os estados brasileiros. Para saber qual é a mais próxima da sua casa, basta entrar no site da montadora e procurar as concessionárias por estado. Selecionando o estado aparecerão todas as lojas existentes naquela localidade, com o endereço e telefone. Passe até uma revendedora Kia e conheça os veículos de uma das maiores empresas sul-coreanas.

Pesquisar