Linha Fiat 2012

links patrocinados

Fiat 2012

Linha Fiat 2012

A Fiat já lançou 27 modelos de automóveis da Linha 2012. A montadora italiana que possui fabrica no Brasil, é uma das maiores empresas do setor automobilístico do mundo, inclusive por ser proprietária da Ferrari e outras marcas que significam potencia no mundo dos veículos automotivos.

Modelos 2012

Os modelos de carros da Fiat que ja ganharam, ou melhor, ja foram lançados a linha 2012 ja ultrapassaram a marca dos 20, e quase chegam a marca dos 30 modelos lançados da linha 2012.

É possível visualizar os modelos linha 2012 da Fiat no Uno, Mille, Palio Fire, Palio, Siena Fire, Siena, Palio Weekend, Palio Adventure, Punto, Idea, Bravo, Fiat 500, Linea, Freemont, Doblô, Dobló Adventure, Strada Fire, Strada Working, Strada Trekking, Strada Sporting, Strada Adventure, Dobló Cargo, Fiorino Furgão, Uno Furgão, Ducato Cargo, Ducato Passageiro e Ducato Multi.

Para visualizar todos os modelos e especificidades de cada um deles basta entrar no site oficial da Fiat e fazer a opção por “Carros”, será exibida uma pagina com todos os modelos com indicação de qual linha pertence. Basta clicar no veiculo desejado e uma nova pagina com todas as informações do veiculo aparecerá.

O Fiat Freemount, por exemplo, ao clicar em cima do modelo, a pagina direcionara para uma nova onde todas as características do modelo são informadas, além de muitas fotos sobre cada detalhe do veiculo. Aparecem itens como ar condicionado, cambio automático, controle eletrônico de estabilidade, espelho retrovisor externo elétrico com rebatimento eletrônico e muitas outras características do Fiat Freemount.

Mais da Linha Fiat 2012

Todos os veículos disponíveis no site da Fiat possuem uma pagina própria onde é possível também averiguar as características externas do veiculo, como design exterior e também visual interno da linha 2012.

A linha 2012 do Fiat Idea, por exemplo, ganhou uma serie especial chamada Itália. Esta série é para as versões Essence e Essence Dualogic do veiculo com inclusão do High Safety Drive. A serie possui air bag duplo e freios ABS, volante de couro, rodas de liga leve de 16”, faróis e lanternas traseiras com máscara negra, faróis de neblina e spoiler preto e alguns itens exclusivos da versão.

Lance Fiat

Lance Fiat

Sobre a Lance Fiat

A Lance Fiat é uma concessionário do grupo Fiat que atua no mercado de novos e seminovos. Ela é a única revendedora do Brasil que recebeu seis títulos em programas nacionais da Fiat, que avaliam a qualidade de atendimento e o desempenho de vendas.

Além do reconhecimento do grupo Fiat, a Lance possui o maior showroom de automóveis do pais, proporcionado a melhor oferta de produtos e também serviço de qualidade. A Lace também está atenda a consciência ambiental e possui o projeto Lance Verde e está atrelada a responsabilidade social.

Novos veículos Lance Fiat

Quem deseja comprar o seu veículo 0km, deve ir a uma concessionaria Lance Fiat. A concessionaria possui um amplo catálogo de veículos novos para atender as necessidades de seus consumidores. Todos os veículos vem com garantia de fábrica. Se a loja não possui o modelo que você deseja, ela garante a entrega em tempo recorde.

Seminovos Lance Fiat

Outra opção são os veículos seminovos, uma boa opção para quem quer gastar menos mas mesmo assim possui um carro de qualidade. Nos seminovos, a Lance vende veículos da Fiat e também de outras marcas. Você com certeza irá encontrar o que deseja.

Para garantir a satisfação do cliente, a Lance só vende veículos seminovos em excelente estado de conservação. Além disso, ela busca somente veículos que estão em dia com seus pagamentos, de IPVA e demais documentos necessário.

Vendas Especiais Lance Fiat

Para atrair os clientes, a Lance Fiat sempre realiza Vendas Especiais. As promoções são programadas para atender os clientes que nem sempre podem ir até uma das lojas no horário comercial. A venda especial fornece sempre s mesmos veículos com a qualidade de atendimento Lance.

Portal Lance Fiat

Para mostrar aos clientes todos os produtos e serviços, a Lance Fiat possui um grande portal. Nele é possível encontrar todos os veículos disponíveis, sejam seminovos ou novos e ainda conferir os serviços de oficina. Através do site, é possível fazer o agendamento da revisão do seu automóvel.

Pesquisar