Lançamentos de Jogos Xbox 2013

links patrocinados

Sobre Lançamentos de Jogos Xbox 2013

Lançamentos de Jogos Xbox 2013

O Xbox é um dos aparelhos mais comuns entre os brasileiros para se jogar vídeo-game. Quem tem um aparelho Xbox em casa fica esperando pelas notícias dos lançamentos de jogos Xbox 2013. Algumas novidades já foram confirmadas sobre os lançamentos de jogos Xbox 2013. Tem lojas no Brasil que até já tem alguns dos lançamentos, mas para que você saiba quais são os lançamentos de jogos Xbox 2013 confirmados nós vamos te repassar algumas informações. O ideal é ficar sempre de olho na internet nas novas confirmações.

Entre os lançamentos de jogos Xbox 2013 está o novo PES

Para os amantes de futebol em games o novo PES promete surpreender. O PES é o Pro Evolution Soccer, já bastante conhecido dos jogadores de vídeo-game. A versão 2013 do jogo para Xbox está demais. O game permite uma maior qualidade na realização de dribles e também nas criações de várias jogadas, com isso o jogo dá muito mais realidade para o jogador. O lançamentos PES para Xbox 2013 faz com que pareça que você realmente está em campo e se sinta um jogador do time. Novos gráficos e uma tecnologia mais moderna foi colocada no PES 2013, deixando o jogo mais emocionante, mais real. Esse é um dos lançamentos de jogos Xbox 2013 que promete fazer a cabeça dos amantes de game.

O Resident Evil também está entre os lançamentos de jogos Xbox 2013

Resident Evil virou um clássico jogo de horror e aventura, e ele está de volta no Xbox em 2013 entre os lançamentos de jogos. A Capcom Games, fabricante do Resident Evil coloca nesta edição do jogo os personagens Leon e Chris de volta, e ainda dá mais uma opção ao jogador, uma jovem chamada Helena Harper. No lançamento de jogos Xbox 2013 Resident Evil serão então, três opções de jogador para o usuário escolher. O usuário conta ainda com mais uma grande novidade, o Resident Evil virá com as falas legendadas em idioma português. Curtiu não é mesmo?

Lançamentos de jogos Xbox 2013 ainda programados para sair

Esses são os grandes destaques, mas ainda tem vários outros lançamentos de jogos Xbox 2103 programados para sair. Estão nessa lista os jogos: Gears of War: Judgment, Avatar Motocross Madness, Lococycle, Tomb Raider, Happy Wars, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, entre outros que ainda não têm data confirmada de lançamento oficial. São muitas novidades que estão por vir nos lançamentos de jogos Xbox 2013. Vale a pena os usuários ficarem de olho para não perder grandes jogos.

Entre os lançamentos de jogos Xbox 2013 tem opção para todos

Jogar games no aparelho Xbox virou lazer de gente grande, adulto, criança, homem, mulher, enfim, todo mundo. Isso se tornou possível pela grande variedade de temas dos jogos para Xbox. Tem jogos para crianças, jogos específicos e indicados somente pra adultos e com isso todos encontram grandes opções. Vale a pena ficar de olho nas divulgações e notícias sobre os lançamentos Xbox 2013 e procurar as novas versões daqueles que são os seus jogos preferidos.

Fotos

Confira Fotos sobre Lançamentos de Jogos Xbox 2013: PES 2013 Lançamentos de Jogos Xbox 2013 Novidades nos Lançamentos de Jogos Xbox 2013 Jogos Xbox 2013 - Lançamentos 2013 - Lançamentos de Jogos Xbox

Pesquisar