Lançamentos de filmes de 2015

links patrocinados

Lançamentos de filmes de 2015

Confira mais sobre os próximos Lançamentos de filmes de 2015.

”Frankeintein” com mais uma adaptação para o cinema

Sendo um dos Lançamentos de filmes de 2015 previstos para o começo do ano, a obra “Frankenstein” é uma das estreias que prometem levar o público ao cinema. Na interpretação dos papeis principais estão Daniel Radcliffe, James McAvoy, Jessica Brown e Brioson Webb, por exemplo, que darão vida a célebre história de Mary Shelly, mas com o roteiro inteiramente adaptado.

Lançamentos de filmes de 2015 Conheça os Lançamentos de filmes de 2015

Direção ficou por conta de Paul McGuidan (mesmo de “Gangster número 1”) e, de acordo com informações oficiais, o mito foi adaptado de acordo com histórias contadas pelo mundo todo. Sendo um dos Lançamentos de filmes de 2015, ainda não sabe sore os caminhos que “Frankeinstein” irá seguir, mas já é uma obra no mínimo curiosa.

Lançamentos de filmes

Lançamentos de filmes de 2015: mais um filme para a saga “Os Vingadores”

Outra obra que está prevista entre os Lançamentos de filmes de 2015 é a continuação da história que foi sucesso em bilheteria “Os Vingadores”, que desta vez está sendo chamado de “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron”. O filme de super-heróis traz mais uma história de aventura com Hulk, Homem de Ferro, Arqueiro Verde, Capitão América, Thor e Viúva Negra, interpretados por queridos atores do cinema.

Lançamentos de filmes de 2015 - saiba mais

Continuação de “Velozes e Furiosos”

Mesmo para os descrentes de que isso iria acontecer, “Velozes e Furiosos 7” vai estrear sim entre os Lançamentos de filmes de 2015. Depois da morte do protagonista Paul Walker em um acidente de carro, os fãs do autor e do filme ficaram desiludidos, mas poderão ver de novo o ator no cinema. Mesmo sem terminar de gravar todas as cenas da produção, os desenvolvedores do filme vão usar dublês e computação gráfica para recriar o ator.

Inserido no gênero de ação, não se sabe ainda sobre como vai ser o resultado final de edição, mas o trabalho com certeza não será fácil para a produção. Entre os Lançamentos de filmes de 2015, a previsão de chegada é em 10 de abril e vai trazer ainda o ator Vin Diesel, sendo que o enredo ainda não foi liberado para a mídia.

Conheça os Lançamentos de filmes de 2015

Lançamentos de filmes de 2015: mais estreias do ano

Existem ainda outros Lançamentos de filmes de 2015 que poderão ser vistos nas telas dos cinemas do Brasil e do mundo, como é o caso da próxima continuação do filme “Insidious”, que em português recebe o nome de “Sobrenatural”, com previsão de estreia no dia 3 de abril de 2015. Outra obra cinematográfica que vai dar o que falar é a adaptação de “50 tons de cinza”.

Entre os Lançamentos de filmes de 2015 ainda estão “Jurassic World”, que revive as aventuras de Jurassic Park, as animações “Inside Out”, “Alvin e os Esquilos”, “Smurfs” e “A era do gelo 5”, mais uma saga de “O Quarteto Fantástico”, a continuação da comédia de sucesso “Ted 2”, “O Exterminador do Futuro 5”, “Piratas do Caribe 5” e “Star Wars 7”.

Pesquisar