LabX Fundação Estudar 2014

links patrocinados

LabX Fundação Estudar 2014

Se você é universitário ou acabou de se formar e tem um perfil de transformador, confira mais informações sobre o LabX Fundação Estudar 2014.

O que é o LabX e para que ele se destina

LabX Fundação Estudar 2014 LabX Fundação Estudar

LabX Fundação Estudar 2014 é um projeto com o objetivo voltado aos universitários e pessoas recém-formadas no ensino superior, sendo que sua maior função é despertar e desenvolver ainda mais o líder que há dentro de cada um, já que utiliza muito da prática para que os jovens assimilem o conhecimento.

É possível se inscrever para fazer o LabX Fundação Estudar 2014, mas um processo seletivo da fundação escolhe somente os mais aptos para formar uma rede de jovens realmente interessados. Além de incentivar o desenvolvimento de projetos, os alunos também têm encontro com líderes de mercado e começam a fazer planos para a realização de seus sonhos.

Conheça o LabX Fundação Estudar 2014

LabX Fundação Estudar 2014: módulos de aprendizado e taxa

Os primeiros módulos da LabX Fundação Estudar 2014 ocorrem de forma presencial em um final de semana, mas as últimas lições são realizadas de forma prática e cada grupo possui 1 mês para finalizar a atividade. Ao todo, são cerca de 50 estudantes no laboratório em cada cidade, mas esse número pode variar.

Há uma taxa de investimento para que os estudantes possam realizar o LabX Fundação Estudar 2014, que variam entre R$ 370 e R$ 570, de acordo com a renda do participante. Aqueles que não possuem condições de arcar com essa despesa também pode se candidatar as vagas de isenção total da taxa.

Confira LabX Fundação Estudar 2014

Onde o laboratório vai acontecer?

O LabX Fundação Estudar 2014 vai estar presente da região norte a sul do país em várias cidades. Alguns dos municípios que serão prestigiados com o evento as capitais Sã Luís (MA), Cuiabá (MT), Aracaju (SE), Porto Velho (RO), Maceió (AL), Teresina (PI), Boa Vista (RR), Rio Branco (AC), Vitória (ES), Boston (MA, Estados Unidos) e Nova York (NY, Estados Unidos).

Apesar de estar nas grandes metrópoles capitais, inclusive essas no exterior, o LabX Fundação Estudar 2014 também se encontra em municípios menores como Campinas (SP), Anápolis (GO), Ouro Preto (MG), Blumenau (SC), Pelotas (RS), Londrina (PR), Seropédica (RJ), Santarém (PA) e Itacoatiara (AM). Como são mais de 30 cidades, procure a sua na lista e participe do projeto.

LabX Fundação Estudar 2014 - saiba mais

LabX Fundação Estudar 2014: carga horária e datas

A carga horária total que os selecionados vão passar nas atividades da Fundação Estudar é de 32 horas, sendo que só podem se inscrever jovens entre 16 e 35 anos de idade. Leia todo o regulamento presente no site do LabX Fundação Estudar 2014 para não se perder no processo seletivo e datas das inscrições na sua região.

Já as datas da prática do LabX Fundação Estudar 2014 variam entre 24 de agosto e 26 de outubro, possuindo cada cidade uma data específica de realização. Quem já perdeu as inscrições ou o evento pode esperar por uma próxima edição no ano de 2015 e já ir se preparando para o mesmo.

Pesquisar