Jogos Xbox 2010

links patrocinados

Jogos Xbox 2010

Jogos Xbox 2010

O aparelho de videogames Xbox é fabricado pela Microsoft, empresa líder mundial em fabricação de produtos de informática e softwares. O videogame foi produzido para concorrer diretamente com o Playstation 2, marca mundialmente famosa para jogadores de todo o planeta.

Historia do Xbox

Apresentado para o mundo em 2000 numa conferencia mundial de desenvolvedores de game por Bill Gates, o Xbox, inicialmente chamado de DirectXbox para divulgar uso do aplicativo para games DirectX, mais comum em uso de computadores. Mas somente em 15 de novembro de 2001 o videogame foi lançado oficialmente para comercialização nos EUA. Em 2002, quando foi lançado no Japão e Europa, começou a briga dos consoles em mercado nipônico, pois a Microsoft havia se unido à japonesa Sega na busca de melhoras e para conquistar o mercado local, com isto, em parceria naquele ano, foram lançados alguns jogos que caíram no gosto de alguns usuários, como Jet Set Radio, Panzer Dragon, Sega GT, entre outros jogos. A Microsoft em parceria com a Intel, fabricante de processadores de última geração e a Nvídea, fabricante de placas de vídeo para computador com base para jogos, são as bases para o desenvolvimento do jogo, semelhante a composição de um computador.

Xbox 360

Em 2005, depois de alguns anos de desenvolvimento, a Microsoft lançou a nova versão do Xbox, o 360, considerado a sétima geração do console. Com o diferencial do Live, conectar os jogadores de maneira online para jogos com função multijogador, baixar demos, outros jogos, música, filmes, shows e outros serviços de conexão normal em PC. No Brasil, o Xbox é distribuído e vendido desde 1 de dezembro de 2006 e a Microsoft se tornou a primeira empresa a revender o seu próprio videogame no país.

Principais jogos para Xbox 2010

Em 2010 mais uma leva de jogos para Xbox foi lançado pela maioria dos fabricantes no mundo, apesar dos diversos erros do console, o que fez a Microsoft estender o tempo de garantia para 3 anos para erros gerais de Hardware. Alguns dos jogos mais famosos no ano de 2010 foram o da FIFA World Cup, Call of Duty Black Ops, Vanquish, Dead Rising 2 e Fable 3. Um dos mais famoso é Halo Reach 3, jogo de tiros em primeira pessoa desenvolvido exclusivamente para Xbox 360, o jogo fez tamanho sucesso no Brasil que foi totalmente traduzido para o português, e o tradutor Sergio Fortuna se tornou a voz do Master Chief, principal jogador do game.

Outros jogos para Xbox 2010

Franquias famosas de jogos para Playstation 2 e 3, como Winning Eleven, um game de jogos de futebol concorrente direto dos games FIFA foi lançado na versão de 2007 para Xbox. Além deste, outros jogos como, Need for Speed Most Wanted, famoso em suas versões para Playstation e PC, também foi lançado uma versão para o console da Microsoft com as mesmas qualidades gráficas e de jogabilidade que tornaram o game o melhor da franquia Need for Speed. Street Fighter IV, jogo famoso nas versões do antigo console Nitendo, também foi outra grata surpresa entre os jogos disponíveis para Xbox em 2010.

Fotos

Confira Fotos sobre Jogos Xbox 2010: Quais os Jogos Xbox 2010 Lançamentos Jogos Xbox 2010 2010 - Jogos Xbox 2010 - Jogos Xbox

Pesquisar