Jogos Wii 2010

links patrocinados

Jogos Wii 2010

Jogod Wii 2010

O Wii é um console de videogame lançado pela Nintendo em 2006. De acordo com os desenvolvedores do console, o nome foi escolhido por ser parecido com a palavra nós, ou segunda pessoa do plural, em inglês, o que significa que ele é um videogame voltado para toda a família. Desde que foi lançado o Wii alcançou recordes de vendas em todo o mundo e em 2007 garantiu que a Nintendo voltasse a ocupar o primeiro lugar no ranking das empresas líder de mercado, posto que a empresa japonesa havia deixado de ocupar há mais de quinze anos.

Sobre o console Wii

O Wii, que concorre diretamente com o Xbox 360, fabricado pela Microsoft, e com o Playstation 3, da Sony, revolucionou o modo de jogar videogame e isto principalmente por conta dos controles.

O videogame da Nintendo vem acompanhado dos chamados Wii Remotes, ou controles. Também chamados de Wiimotes, os controles do Wii se diferenciam por captar os movimentos dos jogadores por meio da conexão Bluetooth. Desta forma, o jogador deve simular um soco com o controle em mãos durante um jogo de boxe ou lançar o braço para frente quando tiver que derrubar algum objeto em um game. Ao invés de ficar sentado apertando os botões do controle, o jogador de Wii se movimenta e interage com o jogo, desmistificando a ideia de que videogames são sinônimos de sedentarismo.

Esportes Jogos Wii 2010

O Wii popularizou os jogos que simulam esportes, com os quais toda a família – desde crianças até os mais velhos – pode brincar. Além disso, através do Wii Fit, um complemento do videogame tradicional, que vem acompanhado da Wii Balance, uma espécie de plataforma que capta os movimentos do jogador, usuários do Wii puderam começar a praticar yoga e outros exercícios físicos em frente à TV e com o mesmo esforço que seria aplicado em uma aula na academia.

Jogos para Wii

Quem tem um Nintendo Wii em casa tem à disposição centenas de jogos, dos mais diversos estilos, para se divertir e passar o tempo. Há opções para os amantes de esportes e mais ativos, para quem gosta de aventura, para os que são fãs de ficção científica, para as meninas que buscam jogos menos violentos e para vários outros perfis de jogadores.

Party - Jogos Wii 2010

Jogos Wii 2010

Diversos jogos para Wii foram lançados em 2010 e os usuários deste videogame puderam se divertir com títulos bem variados. Revistas especializadas fizeram rankings dos melhores jogos do ano e um game foi unanimidade em todas elas: Super Mário Galaxy. Neste jogo, um dos personagens mais famosos do videogame precisa salvar a Princesa Peach após esta ser raptada por criaturas do espaço. Outro jogo que esteve presente em diversas listas foi The Legend Of Zelda: The Twilight Princess. Este foi o primeiro jogo da franquia Zelda a ser lançado para o Wii e o objetivo do jogador é salvar o mundo de Hyrule dos vilões de Twilight.

Outros ótimos jogos lançados no período foram Resident Evil 4, Rock Band 2, Epic Mickey, Trauma Team, Punch Out, Guitar Hero World Tour e Metroid Prime 3.

Pokemon Jogos Wii 2010 2010 - Jogos Wii

Vídeo Jogos Wii 2010

Confira um vídeo com o melhor jogo de Wii lançado em 2010

Pesquisar