Jogos ps3 2010

links patrocinados

Jogos ps3 2010

Jogos PS3 2010

O Playstation 3, conhecido popularmente pela abreviação PS3, é um console de videogame produzido pela empresa japonesa Sony e faz parte da sétima geração de videogames, competindo diretamente com o Xbox 360, da Microsoft, e com o Wii, fabricado pela Nintendo.

Sobre o Playstation 3

O Playstation 3 foi lançado para substituir seu antecessor Playstation 2 em 2006. Entre os principais diferenciais em comparação com os consoles concorrentes, e que garantem que o Playstation 3 se posicione como um dos melhores consoles da atualidade e de todos os tempos, estão a Playstation Network, cujo acesso é gratuito e permite que os jogadores compartilhem seus resultados nos games, conversem com outros gamers, baixem demos de jogos e confiram conteúdo exclusivo, os jogos exclusivos e que podem ser jogados com este console, entre eles as franquias de sucesso God of War e Gran Turismo, e também o leitor de Blu-Ray, que possibilita ao usuário assistir filmes em alta definição sem a necessidade de ter em casa um aparelho de Blu-Ray em separado.

Em 2009 foi lançado o Playstation Slim, que como o próprio nome sugere é mais fino em comparação com o Playstation 3 tradicional e lançado três anos antes. Este videogame, além de ocupar menos espaço, também funciona de maneira mais silenciosa.

Lista de Jogos PS3 2010

A memória interna do PS3 chama a atenção frente aos concorrentes, cujos usuários muitas vezes necessitam de HDs externos para comportar os jogos. Os modelos mais recentes do Playstation 3 possuem até 500 GB de memória, o que garante horas a fio de diversão em frente à TV tranquilamente.

O controle do PS3 funciona à bateria, e não com pilhas como acontece com os controles do Xbox360, o que garante mais autonomia e praticidade para o jogador. Para garantir que ele se sinta parte do jogo e perceba melhor os movimentos, o controle vibra durante os principais momentos do game ou em meio a combates, batidas e quedas.

PS3 2010 - jogos

Jogos para PS3

O jogador que utiliza o PS3 tem à disposição uma infinidade de títulos, que agradam aos mais variados tipos de público. Há opções de estratégia, tiro em primeira pessoa, aventura, ficção científica, guerra, e também jogos voltados para a toda a família, que podem ser jogados de maneira mais divertida com o Move, um controle para o PS3 bastante semelhante ao Wiimote e que acompanha os movimentos do jogador, permitindo que ele se levante do sofá e interaja com o jogo.

Jogos PS3 2010

Em 2010 o mercado de games ficou aquecido com o lançamento de games que fizeram bastante sucesso. Revistas e sites especializados elegeram os melhores jogos daquele ano e games como Red Dead Redemption, God of War 3, Battlefield 2, Tiger Woods PGA Tour 11 e Final Fantasy 13 se destacaram. Os donos de um PS3 também se divertiram e se emocionaram com outros títulos igualmente bem-sucedidos como Dragon Age, Heavy Rain, UFC Undisputed, Blur, Super Street Fighter 4, Metal Gear 4: Guns of Patriots, Uncharted 2: Among Thieves, InFamous, Ratchet e Clanck Future: A Crack in Time e Valkyria Chronicles.

Melhores Jogos PS3 2010 2010 - Jogos PS3

Vídeo Jogos PS3 2010

Confira um vídeo com uma lista dos melhores jogos de PS3 de 2010

Pesquisar