Jogos do Americana 2011

links patrocinados

Jogos do Americana 2011

O futebol é o esporte que permite as diferenças e estas convivem lado a lado sem nenhum problema. Isto é notado ao se verificar o aparecimento de novos clubes. Eles figuram ao lado dos grande e tradicionais e até conseguem jogar de igual para igual.

Alguns times tem surgido no cenário nacional do futebol. Times que tem pouco mais de dez anos de fundação. Estes times são fundados e conseguem já se inserir em campeonatos nacionais, como caso do time da cidade de Americana, no interior de São Paulo. O time homônimo da cidade. O Americana Futebol.

O time do Americana Futebol foi fundado em 1998 na cidade de Guaratinguetá, também em São Paulo o time levava consigo o nome desta cidade. Ele só passou a ser chamado de Americana Futebol quando, em 2011, mudou sua sede para a cidade de Americana.

Americana 2011

O novato Americana entrou de cabeça na disputa do campeonato brasileiro 2011 da Série B. Fazendo placares com muitos gols em quase todas as partidas que tem disputado.

Apos duas derrotas consecutivas, o time conseguiu se reerguer. O Americana perdeu por 2X0 da Ponte Preta de Campinas e, logo no próximo jogo, sofreu outra derrota. Desta vez contra o Vitória da Bahia, o time de Americana perdeu por 5X2 no placar final.

A redenção veio logo na sequência, o Americana venceu o Sport por 2X1, o placar foi ainda mais favorável contra o Vila Nova de Goiás, quando o Americana faturou o jogo por 3X1 no placar. O final do primeiro turno do campeonato brasileiro pela Série B o Americana marcou 2X1 contra o time do ABC de Natal.

Próximos jogos 2011

O time do Americana Futebol vem com tudo para o segundo turno do campeonato brasileiro serie B de 2011. Apos três vitorias consecutivas no final do primeiro turno, o America abre a segunda rodada com jogo em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, contra o time do Duque de Caxias. O jogo esta marcado para o dia 30 de agosto com inicio de partida programado para as 20h e 30min. Em seguida no dia 03 de setembro o Duque de Caxias joga com o ASA de Arapiraca, com mando de campo. O Americana ainda tem pela frente o Paraná Clube, o Icasa e o São Caetano.

Jogos do São Paulo 2011

Fundado em 1930, o São Paulo Futebol Clube é, hoje, um dos times mais vitoriosos do futebol brasileiro. Com pouco mais de oitenta anos de existência, o São Paulo foi campeão brasileiro por seis vezes, 22 vezes campeão estadual, tricampeão da Copa Libertadores da América e tricampeão mundial.

Muitos ídolos do esporte nacional já passaram pelo São Paulo, desde os primeiros anos de sua existência. É o caso de Arthur Friedenreich, primeira grande estrela do futebol no Brasil, e do lendário Leônidas da Silva. A história mais recente presenteou os são-paulinos com ídolos como Zetti, Toninho Cerezo, Raí, Hernanes e Rogério Ceni, que continua em atividade.

Conquistas recentes

Após a conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, o São Paulo emplacou três títulos brasileiros consecutivos: 2006, 2007 e 2008. Nos anos seguintes, entretanto, a equipe não conquistou mais nenhum título. O objetivo da equipe parao ano de 2011 é quebrar o jejum de títulos.

São Paulo em 2011

No ano de 2011 o São Paulo foi quarto colocado no campeonato paulista e caiu diante do Avaí nas quartas de final da Copa do Brasil. Na metade final da temporada a equipe disputa dois importantes títulos: Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

No Brasileirão o São Paulo se mantém há um bom tempo nas primeiras colocações. Tendo como principais rivais as equipes do Flamengo e do Corinthians, o objetivo do tricolor paulista é, na pior das hipóteses, conquistar apenas uma vaga na Libertadores de 2012. Para isso, a equipe precisa ficar entre os quatro primeiros, ou entre os cinco, caso o Vasco da Gama esteja no G4.

Entretanto, a equipe almeja seu sétimo título brasileiro. O mesmo vale a Copa Sul-Americana. A equipe são-paulina e seus torcedores se acostumaram a títulos internacionais, o que aumenta a pressão por bons resultados na Sul-Americana.

Tabela de jogos

Para acessar a tabela completa de jogos do tricolor, vá ao site oficial do clube ou em portais de esportes, como Terra Esportes ou Globoesporte. Enquanto permanecer na Copa Sul-Americana, o São Paulo terá uma agenda cheia pela frente, precisando disputar dois torneios ao mesmo tempo.

Pesquisar