Itaú: programa Jovem Aprendiz 2015

links patrocinados

Os programas de Jovem Aprendiz estão presentes em instituições de todo o país, como uma obrigação da própria lei. Quem está interessado em conseguir uma vaga próxima de casa deve saber que mais de sete mil jovens já fizeram parte do Itaú. Saiba mais informações sobre o Itaú: programa Jovem Aprendiz 2015.

Mais de mil aprendizes são contratados todos os anos

Jovens de todo o país se encaixarem nos requisitos de acordo com o que é dito pela empresa em questão podem se candidatar para concorrer a uma vaga no concorrido Itaú: programa Jovem Aprendiz 2015. Se trata de uma oportunidade para conseguir uma experiência real dentro do mercado de trabalho, lembrando que agora o mesmo se chama Itaú Unibanco depois da compra deste banco.

Como uma das maiores instituições financeiras de todo o país, as unidades do banco estão presentes em várias cidades, ou seja, as vagas do Itaú: programa Jovem Aprendiz 2015 podem estar bem próximas de você. De acordo com informações do próprio site da empresa, cerca de 1000 aprendizes são contratados todos os anos para fazerem parte do corpo de colaboradores de suas unidades.

Itaú: programa Jovem Aprendiz 2015

Quem pode participar do Itaú: programa Jovem Aprendiz 2015

Misturando educação teórica com prática no mercado de trabalho, o Itaú: programa Jovem Aprendiz 2015 segue os acordos que são realizados de segundo a lei. Existem alguns requisitos para que o jovem possa se cadastrar para uma das vagas disponíveis no banco, como ter idade entre 16 e 22 anos, além de estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído esta etapa dos estudos.

Além disso, o Itaú: programa Jovem Aprendiz 2015 dá preferência a estudantes que cursaram ou concluíram os estudos na rede pública de ensino. Estas são as regras e preferências do banco desde quando o programa foi instituído, no ano de 2003, sendo que o contrato pode durar até 2 anos. Os jovens podem ter uma jornada de trabalho de até 6 horas por dia.

Itaú: programa Jovem Aprendiz

Sobre as etapas do processo de seleção

É claro que existe um processo de seleção entre os responsáveis pelo setor de recrutamento do Itaú: programa Jovem Aprendiz 2015. O primeiro passo é se inscrever na época em que o prazo estipulado para que os funcionários possam realizar uma seleção entre os currículos. Depois disso, os escolhidos podem ser chamados para uma dinâmica em grupo ou entrevista em grupo.

O próximo passo do Itaú: programa Jovem Aprendiz 2015 é uma entrevista individual com um dos gestores da área da empresa. Somente os que conseguirem, as maiores pontuações serão chamados para a etapa de contratação.

Jovem Aprendiz 2015

Mais sobre o Itaú: programa Jovem Aprendiz 2015

Além da bolsa de auxílio oferecida dentro do Itaú: programa Jovem Aprendiz 2015, os contratados ainda recebem benefícios como o vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica. O valor oficial da bolsa não é fornecido pela empresa, mas eles dizem que a mesma dentro do que é oferecido pelo mercado. As inscrições podem ser feitas no site da instituição.

Itaú  Jovem Aprendiz 2015

Pesquisar