Instalar msn 2012

links patrocinados

Instalar msn 2012

Instalar msn 2012

Hoje em dia não dá mais para falar que é difícil conversar com alguém que mora longe. Agora, manter o contato é uma questão de interesse ao invés de ser uma questão de possibilidade. Basta ter um computador conectado à internet para conseguir enviar mensagens e recados aos seus amigos mais queridos e membros da família.

Contato rápido

Aqueles que preferem conversar com mensagens instantâneas, como se fosse um bate-papo ao vivo, podem optar pelos diversos programas que existem disponíveis na rede para serem instalados no computador. Atualmente, um dos mais populares é o Windows Live Messenger, mais conhecido como MSN.

Da mesma maneira como acontece com qualquer tipo de programa para computador, o MSN também tem suas atualizações depois de determinado período de tempo que a versão antiga foi lançada. Com isso, os novos recursos da internet podem ser inseridos no serviço e as possibilidades de interação crescem cada vez mais.

Por isso, já existe expectativa para instalar a versão de 2012 da ferramenta MSN. Na verdade, quem já tem o programa instalado no computador nem precisa fazer muita coisa, pois o sistema tem a opção de atualização automática. Normalmente, quando o usuário se conecta ao serviço já aparece uma janela oferecendo a atualização.

Arquivo virtual

Enquanto isso, quem ainda não é cliente do MSN não precisa se preocupar. Baixar e instalar o programa não é nada difícil. São diversos os sites na internet que disponibilizam o arquivo da Microsoft para ser armazenado no computador pessoal e posteriormente usado para incluir o programa na sua lista de possibilidades.

Caso queira baixar o programa diretamente pelo site do MSN, basta digitar o endereço na barra do navegador e esperar até a página ser carregada. Na barra de menu o internauta conseguirá identificar a seção disponibilizada para o arquivo do programa, o qual rapidamente poderá ser baixado.

Depois de armazenar o arquivo no seu computador, basta deixar que o assistente de instalação indique os passos que devem ser seguidos para concluir o procedimento. Não há necessidade de se preocupar, pois o guia indica quais opções devem ser marcadas, quais preferências podem ser instaladas, entre outros detalhes.

MSN Hotmail

MSN Hotmail

Conversar com pessoas que estão longe, por mensagem de texto, de áudio e até mesmo através de webcam é uma facilidade que só nos foi disponibilizada graças ao advento da internet. Além disso, também é possível trocar diversos tipos de arquivo, como fotos e música.

Contudo, para podermos fazer isso é preciso utilizar um programa de conversação instantânea, e o MSN Messenger é um deles. Podemos arriscar em dizer que esse é o programa mais popular da internet, que todos possuem. Ele é fácil de achar, fácil de criar uma conta e fácil de utilizar.

Onde encontrar

O aplicativo está disponível em diversos sites de download, e até mesmo na própria página do Hotmail. Quem prefere a segurança de um site voltado exclusivamente para downloads, com tradição de confiança e segurança, pode ir até o Baixaki. Neste site, todos os programas disponíveis são gratuitos ou gratuitos para teste e são testados previamente pela equipe.

Quando o download terminar, o usuário precisa fazer a instalação – que também é bastante simples. Após todos estes procedimentos, basta inserir o seu email do Hotmail ou do MSN, sua senha e sair adicionando os amigos.

Como criar uma conta

Para criar uma conta em algum dos dois domínios também é bastante simples. A pessoa precisa ir até o site do Hotmail e clicar na opção ‘Inscrever-se’. Aí é só preencher todos os campos obrigatórios e sair utilizando todos os serviços que o Hotmail proporciona aos usuários.

Web Messenger

Àqueles que não puderem instalar o software no computador, seja por qualquer motivo, pode recorrer aos aplicativos online. Existem várias ferramentas na internet que disponibilizam o serviço do MSN, como os sites Meebo, ILoveM e eBuddy. Nestes sites o usuário precisa escolher qual conta ele pretende acessar – no caso, a do MSN – e informar email e senha.

Uma outra solução, a mais nova do ramo, é o acesso ao MSN através da própria conta de email do Hotmail. Quando a pessoa acessa sua conta, ela já está automaticamente logada à sua lista de contatos do MSN, o que facilita bastante a comunicação.

Pesquisar