Ingressos, cidades e datas Cirque du Soleil 2014

links patrocinados

Ingressos, cidades e datas Cirque du Soleil 2014

O Cirque du Soleil é um espetáculo reconhecido em todo o mundo. Esse circo tão especial busca trabalhar sempre com muita imaginação, invocação dos sentidos e emoções. Todos os espetáculos desse circo são muito criativos e artísticos.

O Cirque du Soleil exibe seus espetáculos no mundo todo. Em 2014, as apresentações estão programadas para várias regiões do planeta, como Reino Unido, França, Espanha, Canada, e claro no Brasil. Os ingressos, cidades e datas Cirque du Soleil 2014 já podem ser encontrados com facilidade na internet.

Encanto e magia

O encanto e a magia do circo sempre estiveram presentes no imaginário de toda criança.

Ingressos, cidades e datas Cirque du Soleil 2014 Cirque du Soleil 2014

No caso do espetáculo do Cirque du Soleil, a imaginação do público é estimulada em todos os momentos.

Os espetáculos do Cirque du Soleil são sempre muito elogiados pela crítica especializada. As apresentações têm muito charme, força e música, num show onde a ilusão brinca com a realidade. Os ingressos, cidades e datas Cirque du Soleil 2014 devem ser conferidos com antecedência, pois quem costuma deixar para a última hora corre o risco de ficar sem o valioso ingresso para o espetáculo.

Segundo os criadores, o espetáculo Corteo é “uma festa intemporal onde a ilusão brinca com a realidade”.

Ingressos Cirque de Soleil

Ingressos, cidades e datas Cirque du Soleil 2014 no Brasil

Os ingressos, cidades e datas Cirque du Soleil 2014 no Brasil podem ser conferidos nos sites Corteo Brasil e Cirque du Soleil. As informações já dão conta de que as apresentações brasileiras acontecerão nas principais capitais até o mês de abril de 2014.

As apresentações programas para abril de 2014 são na capital gaúcha de Porto Alegre. Em novembro, os espetáculos estarão em cartaz em Curitiba, e em dezembro no Rio de Janeiro.

Ingressos, cidades e datas Cirque du Soleil 2014 - saiba mais

Ingressso à venda

Os ingressos para o espetáculo Corteo já estão à venda. Os preços variam muito e não são muito baratos. Os ingressos que podem ser comprados pela internet variam de R$190 a R$450.

Os ingressos podem ser comprados em vários sites, entre eles o site oficial do Cirque du Soleil ou o Tickets For Fun. Fique atento aos ingressos, cidades e datas Cirque du Soleil 2014 e não perca a magia desse famoso circo.

Ingressos, cidades e datas Cirque du Soleil 2014 - espetaculos

Espetáculo Imperdível

Um dos espetáculos do Cirque du Soleil é o Corteo, que significa “cortejo” em italiano. Essa apresentação é um desfile alegre e festivo de um palhaço. O espetáculo foi criado e dirigido por Daniele Finzi Pasca.

Essa apresentação terá uma temporada que deve passar por seis cidades brasileiras até abril de 2014. O espetáculo tem muita paixão, acrobacias, teatro e muita espontaneidade.

Corteo já foi assistido por mais de 6,5 milhões de pessoas desde sua estreia no Canadá, em 2005. As apresentações no Brasil acontecem em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Fique atento ao cronograma de ingressos, cidades e datas Cirque du Soleil 2014 e aproveite todo o encantamento que esse espetáculo oferece ao público! Assistir a uma apresentação do Cirque du Soleil é uma experiência única na vida de qualquer pessoa.

Pesquisar