Ingressos, cidades e datas Cirque du Soleil 2013

links patrocinados

Sobre Ingressos, cidades e datas Cirque du Soleil 2013

Ingressos, cidades e datas Cirque du Soleil 2013

Em todo o mundo, quando se fala em circo a referência é o Cirque du Soleil. Isso porque essa é a maior companhia circense mundial, fazendo espetáculos cheios de glamour e modernidade por todo o mundo. Circo do Sol é o que significa Cirque du Soleil em português. O nome original é francês, mas a companhia foi criada em Montreal, no Quebec, Canadá. Hoje o Cirque du Soleil é reconhecido em todo o mundo pelas criações que apresentam uma nova maneira de fazer um espetáculo circense. Eles misturam a arte, própria do circo, com a arte da música, da dança, com efetos especiais e muita modernidade, deixando os espetáculos luxuosos.

Em 2013 o Cirque du Soleil terá grandes apresentações em diversas cidades pelo mundo

A companhia Cirque du Soleil já fez as suas apresentações em mais de 300 cidades espalhadas em vários países dos cinco continentes. Ao todo já foram mais de 100 milhões de espectadores assistindo aos espetáculos do Cirque du Soleil pelo mundo. Em 2013 as apresentações continuam contemplado diversas cidades de países diferentes. Todos os países e cidades querem receber um dos grandiosos espetáculos do Cirque du Soleil em 2013, para isso todos ficam acompanhando a divulgação das datas e cidades onde o Cirque du Soleil fará espetáculos em 2013. As datas e cidades por onde o Cirque du Soleil vai passar em 2013 são divulgadas no site oficial da companhia.

Cidades e datas já confirmadas por onde o Cirque du Soleil irá passar em 2013

No site oficial do Cirque du Soleil é possível visualizar o calendário completo com das datas e as cidades por onde o Cirque du Soleil vai passar em 2013. Essas são as datas e cidades já confirmadas, por isso é bom estar sempre olhando no site, porque o calendário é atualizado periodicamente incluindo mais cidades e datas confirmadas. Confira no site as cidades e datas confirmadas onde o Cirque du Soleil fará apresentações em 2013. Vários países irão receber os espetáculos, o Brasil ainda não tem, até o momento, nenhuma data prevista para vinda do Cirque du Soleil 2013.

Ingressos para o Cirque du Soleil 2013

No próprio site do Cirque du Soleil é possível fazer a compra de ingressos para os espetáculos. É bom sempre comprar com antecedência porque os ingressos se esgotam facilmente logo após o início da venda. O site também dá mais informações de locais onde pode ser feita a compra de ingressos e os meios e pacotes de pagamento dos ingressos para os variados espetáculos do Cirque du Soleil em 2013.

Cirque du Soleil no Brasil

Aqui no Brasil o Cirque du Soleil já fez quatro apresentações. Em todas elas o público foi muito grande. O primeiro espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil aconteceu em 2006 com o espetáculo Saltimbanco. O segundo foi em 2008 com o espetáculo Alegria. Depois em 2010, os brasileiros puderam ver o espetáculo Quidam e em 2012 o Varekai. Em 2013, se houver apresentação do Cirque du Soleil no Brasil, deve ser apresentado um espetáculo inédito no país.

Fotos

Confira Fotos sobre Ingressos, cidades e datas Cirque du Soleil 2013:

Ingressos Cirque du Soleil 2013 Cidades Cirque du Soleil 2013 Datas Cirque du Soleil 2013 Cidades, Ingressos e datas Cirque du Soleil

Pesquisar