IFRJ: concurso público 2015

links patrocinados

Presente em diversas cidades do Rio de Janeiro, o IFRJ é um dos locais que oferecem diversos cursos das áreas superiores e técnicas ligadas principalmente à tecnologia, informática e saúde. Saiba mais informações se há vagas para trabalhar no local a partir do IFRJ: concurso público 2015.

Sobre o IFRJ e o seu concurso público

O IFRJ – Instituto Federal do Rio de Janeiro é uma escola de ensino superior que possui diversos cursos, além de também precisar de diversos funcionários para que as suas unidades possam ser mantidas. Esses colaboradores só podem ser contratados mediante a passagem por um concurso, já que o local se trata de um órgão público, sendo que algumas pessoas da região podem se perguntar da possibilidade de um IFRJ: concurso público 2015.

Não é raro ouvir notícias sobre pequenos processos seletivos sendo realizados dentro da instituição, com vagas que variam para professores eftivos, professores temporários, professores substitutos, técnicos administrativos, profissionais de informática, entre outras categorias. Mas será que já foi confirmada sobre o IFRJ: concurso público 2015?

IFRJ: concurso público 2015

IFRJ: concurso público 2015 para professores

São vários municípios do estado do Rio de Janeiro que recebem os cursos do instituto, sendo que há a possibilidade de vagas serem abertas em um ou mais deles com a possibilidade do IFRJ: concurso público 2015 ser realmente aberto. O campi está presente nas regiões do Arraial do Cabo, Duque de Caxias, Realengo, São Gonçalo, Volta Redonda, Mesquita, Nilópolis, Pinheiral, entre outras.

No momento, estão abertos o edital para um concurso para aqueles que são formados em Licenciatura em Geografia e desejam ser professores. Duas vagas são oferecidas nos campos de Volta Redonda e Pinheiral para a disciplina de geografia sob regime de substituição, com 40 horas de jornada semanal. Sobre o IFRJ: concurso público 2015, as inscrições são de R$ 30 reais.

IFRJ: concurso público

Sobre o novo concurso para professor efetivo

No momento, não há vagas disponibilizados no IFRJ: concurso público 2015 para pessoas que estão em busca de editais para cargos como os de técnico administrativo, serviços gerais ou em outras categorias, apenas para docentes. Há ainda a possibilidade da abertura de um novo edital também para professores, mas neste caso para o regime efetivo.

Não se sabe ainda mais informações sobre esta vaga ou vagas do IFRJ: concurso público 2015 porque o edital ainda não foi disponibilizado pelos organizadores dos processos seletivos. Fique de olho na página oficial do Instituto Federal do Rio de Janeiro para ver se o edital é publicado.

IFRJ: concurso

Mais sobre o IFRJ: concurso público 2015

Os últimos grandes concursos realizados pelo Instituto Federal do Rio de Janeiro foram apenas com vagas para pessoas com escolaridade de ensino médio completo, ensino técnico ou ainda ensino superior completo. No caso do IFRJ: concurso público 2015, há apenas duas vagas para professores que já sejam formados em Licenciatura em Geografia.

A classificação é feita de acordo com a prova realizada, além de contar com a avaliação de títulos. Quanto mais alta a formação do professor, mais pontos ele recebe.

IFRJ

Pesquisar