Gran turismo 2012

links patrocinados

Gran turismo 2012

Gran turismo 2012

O Gran Turismo é uma série conhecida a nível mundial pela sua proximidade com a realidade. O jogo trata-se de um simulador de corridas produzido pela Polyphony Digital, uma produtora de games do Japão fundada no dia 2 de abril de 1998.

Lançamento do Gran Turismo

A série de jogos do Gran Turismo já está em sua quinta edição. O simulador de corridas é considerado um dos melhores games deste gênero. Seu lançamento ocorreu primeiramente no Japão, no ano de 1997, no dia 23 de dezembro. Já nos Estados Unidos o game foi lançado no dia 30 de abril de 1998 e na Europa apenas no final de maio.

Como suriu o Gran Turismo

O Gran Turismo surgiu motivado pelos criadores do Playstation One, da Sony. Eles notaram que os games simuladores de corrida vinham em uma crescente entre os jogadores, principalmente com o lançamento da franquia Need For Speed. Os produtores da Sony tiveram então a idéia de procurar alguma empresa que produzisse um console simulador de corrida que fosse totalmente revolucionário para a época.

A idéia que os criadores do PSOne tiveram foi criar um game que fosse totalmente completo, onde a jogabilidade fosse tão próxima da realidade que encantasse os jogadores. O Simulador foi tão completo que continha até uma possibilidade de o jogador tirar a própria licença para dirigir. O Gran Turismo fez tanto sucesso que virou franquia e hoje contamos com cinco edições do game.

Gran Turismo 2012

No Brasil existe um portal que reuni fãs e amantes de um dos simuladores de corrida mais jogados do mundo. Trata-se do Gran Turismo BR. Através deste portal é possível encontrar notícias sobre automobilismo e sobre o arcade que toma conta dos consoles espalhados pelo Brasil.

Existe até um torneio de Gran Turismo que é realizado no Brasil e promovido pelo portal. No ano de 2012, o torneio já tem data para começar. O torneio se chama Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, e está em sua quinta edição. Em sua última edição teve um recorde de inscritos. Foram um total de 330 inscritos. Para maiores informações sobre o torneio basta acessar o portal do Gran Turismo Brasil.

Jogos de Corrida de Motos

Esportes radicais sao procurados por muitas pessoas no mundo todo. Com certeza um desses esportes radicais é praticado na modalidade de moto, motocross, supermotocross, moto rali, e muitos outros, onde a estrela é o veículo moto.

Nos games nao é muito diferente, jogos de esporte vinculados a modalidade de moto são muito procurados como entretenimento. Apesar de nao serem tao conhecidos e falados como os jogos de carro, os jogos de moto também tiveram suas estrelas, como o conhecido Road Rash.

O jogo Road Rash era um jogo de moto velocidade, motos turbinadas e muito equipadas disputando rachas pelas ruas ao redor do mundo. Os pilotos destas maquinas, nem um pouco educados, batiam em seus concorrentes, com pontapés, socos, e até com tacos de baseball e correntes.

De fato estes jogos fazem muito sucesso, mas eles existem as pencas e em muitos estilos dentro de um só. O internauta que gosta do estilo motocross, pode por exemplo jogar jogos de campeonatos internacionais de motocross. Já o gamer que prefere as animações clássicas dos vídeo games, pode fazer a opção por jogos como Super Mario Moto, ou Sonic Moto. Existem muitos jogos diferentes de moto e sites que o disponibilizam, como o Papa jogos de Motos.

Como jogar

O site de games online, o Papa jogos, oferece de forma gratuita centenas de jogos. Você pode passar dias escolhendo até conseguir ver todos os jogos disponíveis, tamanha é a variedade deles, e isto falando apenas dos jogos de moto, pois o site Papa jogos, do Portal R7, oferece muitos outros estilos, além dos jogos de Moto. Apenas para conhecimento, o site oferece jogos de futebol, jogos de meninas, jogos de esportes, jogos de carro, jogos de luta e muitos outros.

Para jogar os jogos de moto do Papa Jogos, basta entrar no site Papa jogos, fazer a opção no menu de estilos. Escolha a opção Motos. Uma grande variedade de jogos irá aparecer, basta navegar pelas paginas para encontrar um jogo que combine mais com você.

O site oferece a opção de visualizar entre os jogos mais recentes e os jogos mais jogados, esta opção aparece na parte superior do menu de jogos. Depois de escolher o game, é só esperar ele carregar. Não é necessário instalar o jogo em seu computador.

Pesquisar