Gran Turismo 2011

links patrocinados

Gran Turismo 2011

Gran Turismo 2011

Todo brasileiro é apaixonado por futebol e por automobilismo, ou então a grande maioria. Seja na vida real ou na tela de um vídeo game.

O Gran Turismo, mais conhecido como GT ou também como GT1 é um game de corrida lançando pela Sony Computer no ano de 1997 para o Playstation e é o jogo mais vendido pelo vídeo game e em pouco tempo conquistou milhares de fãs pelo mundo todo, inclusive no Brasil. Mas, a próxima versão do jogo só deverá ser lançada no final deste ano.

Ao todo, a versão atual do jogo possui 178 modelos de carros e 11 pistas de corrida.

Entre as marcas que se encontram disponíveis no jogo estão a Ferrari, Audi, BMW, Dodge, Nissan, Toyota,, Chevrolet, Subaru, Honda e Mitshubishi.

Modos de jogo Gran Turismo

Gran Turismo

Há dois modo de se jogar o Gran Turismo. No modo Arcade você escolhe algum dos carros e uma das pistas. As próximas pistas e carros são liberados apenas com a vitória.

Já no modo Simulation o jogador deverá antes tirar uma licença, que lhe dará o direito de participar de corridas. Com a vitória, o participante pode acumular prêmios fictícios em dinheiro, que poderá ser utilizado na compra de outros carros e também para alterar os existentes na garagem, os campeonatos também disponibilizam carros, um vídeo e pistas extras.

Versão Gran Turismo 5

Modos de jogo do Gran Turismo 2011

Agora é possível jogar com os seus amigos ou com a participação de vários jogadores ao mesmo tempo, utilizando apenas a conexão com a internet.

Alpem disso, é possível a utilização de uma página personalizada que mostra a paisagem e o clima do local onde o jogador está, mostrando também a localização dos outros participantes. Nesta versão, participam até 12 automóveis de cada vez na corrida.

Já na versão off-line, esta capacidade aumenta para 16 participantes jogando simultaneamente.

Esta versão apresenta ainda a visão do cockpit, permitindo que o jogador tenha visão de dentro do próprio carro, podendo visualizar ainda o volante, o retrovisor, o espelho central, etc.

Outro diferencial que deixa o jogo mais atraente é o momento em que o participante estaciona o carro na garagem e a equipe de manutenção aparece para realizar alguns ajustes necessários no veículo.

Versão Gran Turismo 6

Os carros e as pistas de GT 5 retornam em GT6. Além disso, os jogadores também poderão personalizar os automóveis.

Jogos de corrida

As novidades não param por aí e se estendem para uma modo de criação de pistas, que fornecerá paisagens belíssimas, como a de Andalucia.

A versão do Gran Turismo 6 será um jogo para o PlayStation 3, mas ele só será lançado em novembro deste ano. Entre as novidades está a criação de 71 novos desenhos de 33 circuitos diferentes, incluindo circuitos novos como o Mount Panorama e a famosa pista de Silverstone, no Reino Unido.

Dezenove circuitos são inéditos nesse jogo, que ainda conta com 1.200 carros de diferentes marcas, um novo motor de renderização e um menu mais simples com tempos de carregamento mais rápidos.

A versão demo do jogo estará disponível a partir de julho.

Versao Gran Turismo 5 Versao Gran Turismo 6

Pesquisar