GM General Motors: vagas de estágio 2015

links patrocinados

Com cerca de 100 vagas que são abertas por ano e que são extremamente concorridas, a GM possui um processo seletivo para aqueles que estão estudando em cursos específicos do ensino superior. Se você se encaixa neste perfil, saiba mais informações sobre a GM General Motors: vagas de estágio 2015.

Sobre a empresa GM e suas vagas de estágio

Quem está interessado em conseguir uma vaga de estágio em uma grande empresa precisa lutar por uma vaga, já que esse tipo de companhia exige vários conhecimentos, cursos específicos, além de tempo e disponibilidade para passarem pelo processo de seleção. É isso que acontece, por exemplo, no caso da GM General Motors: vagas de estágio 2015, empresa que está no setor do automobilismo em algumas cidades.

A mesma é a responsável pela montagem de modelos da Chevrolet no Brasil, sendo que os seus complexo industriais estão presentes nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O processo da GM General Motors: vagas de estágio 2015 é restritamente para estudantes que estão no ensino superior, sendo que a seleção ocorre durante todo o segundo semestre do ano.

GM General Motors: vagas de estágio 2015

Mais sobre a GM General Motors: vagas de estágio 2015

São vários os cursos que podem concorrer a vagas dentro da GM General Motors: vagas de estágio 2015, mas não são todos. O processo de seleção é aberto apenas aos alunos que estão devidamente matriculados em cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica e Engenharia Química.

Fora das engenharias, a GM General Motors: vagas de estágio 2015 são também para estudantes de Administração de Empresas, Ciências Contáveis, Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências Econômicas, Direito, Secretariado Executivo e Comércio Exterior.

GM General Motors: vagas de estágio

Alguns dos requisitos mínimos para a inscrição

Todos aqueles que estão em um dos cursos da GM General Motors: vagas de estágio 2015 descritos acima ainda precisam estar no penúltimo ou no último ano de graduação para serem candidatos. Além disso, é preciso ter conhecimentos avançados na língua inglesa e também em algumas áreas da informática.

As 100 pessoas escolhidas pela GM General Motors: vagas de estágio 2015 devem ter disponibilidade para trabalharem nas unidades presentes em São Caetano do Sul ou em São José dos Campos, ambos os municípios presentes no estado de São Paulo. Quase 20 mil pessoas se inscreveram para o processo realizado no ano de 2014.

GM General Motors: vagas

Benefícios e remuneração da GM General Motors: vagas de estágio 2015

A remuneração da GM General Motors: vagas de estágio 2015 não é informada, mas a mesma oferece além da bolsa auxílio, os benefícios de auxílio transporte, auxílio coma a alimentação, seguro de vida, seguro médico e desconto na compra de carros da marca Chevrolet.

O processo de seleção da marca GM General Motors: vagas de estágio 2015 é um dos mais temidos por aqueles que vão se candidatar a vagas como esta. Não é divulgado como as provas se sucedem, mas as pessoas devem passar por dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes de aptidão em inglês, por exemplo.

GM General Motors

Pesquisar