Fiat: programa jovem aprendiz 2015

links patrocinados

Todas as empresas de grande porte do país possuem programas de emprego voltados aos menores de idade que estão regularmente matriculados no Ensino Médio. Se o seu desejo é trabalhar em alguma área relacionada com carros ou simplesmente conseguir uma experiência profissional diferenciada na carreira profissional, não deixe de ler sobre o Fiat: programa jovem aprendiz 2015.

A FIAT é uma multinacional que possui programas de trabalho voltados aos jovens

O Jovem Aprendiz é um processo seletivo a fim de classificar os melhores candidatos

Sobre a empresa Fiat e o seu programa de jovem aprendiz

A Fiat é uma montadora de automóveis que funciona como uma multinacional, ou seja, está presente em várias partes do mundo com as suas empresas. Uma das formas de se ingressar na empresa é por meio do Fiat: programa jovem aprendiz 2015, que possui um processo seletivo a fim de classificar apenas os melhores candidatos para fazerem parte também do corpo de colaboradores da empresa.

O Fiat: programa jovem aprendiz 2015 nada mais é do que um programa que já está previsto em lei federal, obrigando que todas as empresas nacionais ou instaladas no país tenham um quadro de menores contratados. O local deve ainda fornecer uma espécie de treinamento para esses funcionários, além de respeitarem o limite máximo de horas que eles precisam cumprir de forma diária, para não atrapalhar nos estudos.

Se candidatando no Fiat: programa jovem aprendiz 2015

Para participar do Fiat: programa jovem aprendiz 2015 é preciso acessar o site oficial da empresa e procurar pela parte que diz respeito a esse programa. Lembre-se que, se não encontrar nada para fazer a sua inscrição, isso pode significar que está fora de época, sendo preciso ficar de olho em sua página até que seja anunciado a abertura para os candidatos.

Entretanto, já dá para agilizar um pouco o procedimento deixando sempre a documentação pedida já separada para a Fiat: programa jovem aprendiz 2015. Leia bem o edital para não se esquecer de nada, mas não deixe de fazer cópias do RG, CPF e do comprovante de residência. É também muito importante ter a carteira de trabalho em mãos ou começar a retirar imediatamente.

É preciso ficar de olho no site da Fiat para saber sobre a inscrição

Processo seletivo para ingresso na Fiat

Na hora de ser contratado pela Fiat: programa jovem aprendiz 2015, eles ainda podem pedir um comprovante de escolaridade, mas este deve ser pedido em sua instituição de ensino quando estiver próximo da data, já que o documento oficial precisa ser recente.

Aqueles que se candidatarem geralmente passam por uma análise de currículo, sendo que somente os melhores são chamados para uma entrevista presencial. Se tudo estiver bem, a pessoa recebe o sim e passa a ser um funcionário da empresa. Aqueles que conseguirem passar pelo processo seletivo e serem contratados pela Fiat: programa jovem aprendiz 2015 podem ficar na empresa em um período de até 2 anos.

O Jovem Aprendiz é um programa federal que obriga a presença de menores na empresa

Salário do Fiat: programa jovem aprendiz 2015

De acordo com o site da empresa, a bolsa oferecida a aqueles que passarem pelo Fiat: programa jovem aprendiz 2015 é compatível com o mercado, além de também poder haver alguns benefícios, como o vale transporte. O regime de trabalho deve ser de 20 horas semanais, sem o trabalho nos finais de semanas e feriados.

O jovem aprendiz não deve trabalhar mais que 20h semanais

Pesquisar