FGV: concursos públicos 2013

links patrocinados

FGV: concursos públicos 2013

Uma das instituições mais respeitadas do país, a Fundação Getúlio Vargas já realizou muitos concursos dos níveis municipais, estaduais e federais durante seus anos de atuação. A credibilidade conquistada foi sempre devido a responsabilidade aliada a qualidade dos serviços oferecidos pela FGV. É por isso que todos os anos a FGV é responsável pela realização de muitos concursos, e se você ainda não viu, conheça a lista de concursos públicos 2013 que a FGV vai realizar.

Concursos 2013 da FGV

FGV: concursos públicos 2013 FGV

2013 é considerado um dos períodos com mais concursos a serem realizados, assim como 2014, por isso são muitas as opções de certames em diversas áreas de atuação, acompanhe a FGV e esteja sempre por dentro de todos os concursos realizados, essa pode a sua oportunidade de um emprego estabilizado. Confira a lista dos concursos abertos em 2013:
Concurso Público para a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão-vagas não exigem nível de escolaridade, inscrições encerradas.
Concursos Público para o Tribunal de Justiça do Amazonas- vagas não exigem nível de escolaridade, inscrições encerradas.

Concurso Público Maranhão

Concurso Público FGV

Concurso Público para o Governo do Estado do Maranhão-vagas não exigem nível de escolaridade, Concurso Público para o Instituto Estadual do Ambiente- nível superior e médio, inscrições encerradas;
Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária-SEJAP, agentes penitenciários- inscrições encerradas;
Acompanhe no site todas as próximas informações sobre os concursos, locais de prova, resultados e gabaritos.

FGV encontre todas as informações dos concursos no site

Concursos FGV 2013

Se quiser se inscrever para algum dos concursos, corra que ainda dá tempo, ainda tem certames com as inscrições abertas!
É o Concurso do Departamento Estadual de Trânsito- assistentes de trânsito e analistas de trânsito; inscrições abertas.
Acompanhe no site da FGV todas as informações sobre os concursos em aberto, os editais de abertura, de convocação, assim como os resultados das provas, lista de aprovados, gabaritos e muito mais!

A Fundação Getúlio Vargas

Concursos Público 2013

Uma das principais organizadoras de certames do Brasil, a FGV foi criada no ano de 1944, porém foi somente mais tarde que deu início a organização de concurso, realizando esse tipo de serviço a cerca de trinta anos. Período em que aprimorando cada vez mais suas técnicas e melhorando a qualidade seus serviços, pois a FGV tem a responsabilidade de utilizar o conhecimento que se gera nos diversos institutos e escolas nos trabalhos que realiza, utilizando a equipe técnica de profissionais, metodologias apropriadas para auxiliar as instituições públicas seja no setor de gerenciamento ou econômico.
Atualmente conta com cerca de dez unidades, são elas:
Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE), Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP), Escola de Direito de São Paulo (Direito GV), Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil (CPDOC), Escola de Direito do Rio de Janeiro (Direito Rio), Escola de Economia de São Paulo (EESP), Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE), Escola de Pós-Graduação em Economia (EPGE), Instituto Brasileiro de Economia (IBRE) e Editora FGV (Editora FGV).

Pesquisar