Festival de Verão em 2014

links patrocinados

Festival de Verão em 2014

O Festival de Verão é um dos festivais musicais de maior popularidade nacional, este ocorre no início de todos os anos na cidade de Salvador, Bahia. O Festival de Verão de 2014 ocorrerá do dia 29 de janeiro ao dia 1° de fevereiro, por se tratar de um espetáculo muito aguardado, os idealizadores do site colocaram no topo um cronômetro que indica quantos dias, horas, minutos e segundos faltam para que o Festival de Verão 2014 seja iniciado, além deste quadro, todo o site é bastante interativo, com cores alegres e vibrantes.

O primeiro Festival de Verão ocorreu no ano de 1999 e contou com atrações como Cidade Negra, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Timbalada, Art Popular, Olodum, Pato Fu, Chiclete com Banana e Jota Quest. Desde então, o Festival de Verão foi celebrado todos os anos.

Espaços e Atrações: Festival de Verão 2014

Festival de Verão 2014 Festival de Verão 2014 - saiba mais

Festival conta com cinco palcos: Palco 2014, este é o palco principal, onde as principais atrações são realizadas, não havendo um estilo de música próprio, o Palco Passarela, este tem o objetivo de misturar diversos ritmos, sendo então, o mais eclético e inovador do evento, Tenda Eletrônica, com mais de mil metros quadrados, a tenda eletrônica vem ganhando um espaço maior a cada ano que se passa, este é um espaço climatizado e típico de azarações, logo, se você quiser dar uma paquerada não hesite em ir para a Tenda Eletrônico, o Camarote Vip tem capacidade para cerca de cinco mil pessoas, este reúne bares, lojas, restaurantes louges e estandes exclusivos, além, é claro de uma área super privilegiada em frente do Palco 2014 e o Camarote Balada, este é o local mais badalado do festival, pois permite uma visão muito ampla do evento, segundo os freqüentadores deste festival, o Camarote Baladas é o que contém maior número de pessoas bonitas.

Conheça o Festival de Verão 2014

Confira mais

Até agora, apenas alguns artistas do Palco 2014 foram divulgados, são estes: dia 29/01 – Frejat, Saulo, Aviões do Forró, Revelação, ainda falta uma atração para fechar este dia, dia 30/01 – Os Paralamas do Sucesso e Ivete Sangalo, faltando definir ainda, três atrações, no dia 31/01, Timbalada, com quatro atrações em aberto e no dia 01/02 – Luan Santana, faltando também à definição de quatro atrações.

Confira o Festival de Verão 2014

Curiosidades do Festival de Verão

Em 1999, algumas cenas da telenovela Malhação foram exibidas diretamente do festival. No ano em que Hebert Vianna sofreu o acidente, todos os shows de domingo foram dedicados exclusivamente a ele. No ano de 2002, o festival foi todo dedicado a cantora Cássia Eller, que faleceu no ano anterior a esta edição.

Festival de Verão

Ingressos

A venda dos ingressos para o Festival de Verão 2014 já está disponível, o seu ingresso deve ser impreterivelmente comprado através da internet pelo site Ingresso Rápido. O valor da pista individual está 90 reais a inteira e 45 a meia, do Camarote individual, 110 a Balada e 170 a Vip. O passaporte para a pista se encontra no valor de 282 reais (meia 141) e o passaporte camarote, 330 a Balada e 510 Vip.

Pesquisar