Festival de trufas Cacau Show 2014

links patrocinados

Festival de trufas Cacau Show 2014

Quem gosta de chocolate não deve deixar de conferir mais informações sobre a próxima ocorrência do festival de trufas Cacau Show 2014. Se a sua cidade possui uma unidade da loja, não se esqueça de aproveitar os sabores especiais.

Sobre as lojas da Cacau Show e o festival

Festival de trufas Cacau Show 2014 Conheça o Festival de trufas Cacau Show 2014

Cacau Show se tornou uma famosa loja e, posteriormente, franquia de chocolates no Brasil com sede na cidade de Itapevi, no interior do estado de São Paulo. Uma vez por ano, todas as lojas fazem o festival de trufas Cacau Show 2014, uma época onde os clientes podem consumir e experimentar ainda mais as deliciosas trufas da marca.

O chocolate do festival de trufas Cacau Show 2014 e também do restante da loja são artesanais, ou seja, fogem do processo de industrialização que ocorre no que chamamos de “chocolate de supermercado”. Quem está interessado nesse evento famoso da loja, já pode ver mais informações sobre o mesmo.

Cacau Show 2014

Festival de trufas Cacau Show 2014: sobre os temas de festivais anteriores

Cada festival de trufas Cacau Show 2014 pode conter um tema ou promoção especial referente àquela época, sendo que já houve o Sabores de Sobremesa, com trufas em sabores muito especiais, como doce de leite, suflê de chocolate, torta de maçã, torta de chocolate e torta de limão, por exemplo. No festival Salada de Frutas já havia outros sabores de verão.

Também já houve Os Grandes Hits, uma oferta na qual havia vários prêmios que poderiam ser ganhos, como iPads e outras trufas, além da possibilidade de ganhar uma lata personalizada por um valor a mais. O preço que é R$ 1,50 nos dias normais, às vezes também pode adquirir valores especiais. Basta somente esperar para ver como pode ser o próximo festival de trufas Cacau Show 2014.

Festival de trufas Cacau Show

Sabores especiais

Os sabores especiais são os mais esperados quando se trata do festival de trufas Cacau Show 2014 e que fogem daqueles normais que estão sempre dispostos nas lojas, como a trufa ao leite, puro cacau, chocolate branco, laranja, paçoca e outros. Alguns dos sabores que já vieram são de pimenta, caipinha, frutas tropicais, napolitano , 70% cacau e panetone, por exemplo, o que depende também da época do ano.

Festival de trufas Cacau Show 2014 - saiba mais

Festival de trufas Cacau Show 2014: data de início do festival

Ainda não há uma data em especial para que comece o festival de trufas Cacau Show 2014, sendo que cada localidade deve se informar conforme as unidades de sua região. No ano de 2013, o evento ocorreu durante duas vezes, sendo que uma destas com o tema da Terapia do Chocolate.

Já o próximo festival de trufas Cacau Show 2014 com certeza terá uma grande divulgação tantos em seu site oficial quanto em sua página oficial do Facebook. Quem quiser aproveitar os novos sabores do evento ainda não devem deixar de passar pelas diversas unidades da loja no Brasil. No total, são mais de 800 franquias espalhadas pelo país em quase 400 municípios, ninguém vai ficar sem a sua trufa especial nesse ano.

Pesquisar