Estreias nos cinemas em agosto de 2014

links patrocinados

Estreias nos cinemas em agosto de 2014

Quem gosta de cinema já está atento, desde 2013, aos principais lançamentos anunciados para 2014. A indústria do entretenimento caprichou para este ano, trazendo dezenas de anúncios de grandes filmes, que certamente agradarão aos gostos mais variados. Mesmo antes do início do ano, já tínhamos a confirmação de uma série de continuações de franquias de sucesso, adaptações literárias, remakes e muito mais. Alguns destes filmes anunciados para 2014, inclusive, já têm até data de lançamento confirmada nos cinemas norte-americanos.

Quem gosta de cinema certamente sabe que os meses de dezembro e janeiro são os mais movimentados com estreias nos cinemas. Este é o período de férias em boa parte do mundo, o que faz com que as bilheterias aumentem de maneira considerável. Embora estes sejam os grandes meses para a indústria, todos os outros também têm grandes filmes para oferecer. Se você não quer perder nenhum lançamento em 2014, confira abaixo quais serão as estreias nos cinemas em agosto de 2014.

Estreias nos cinemas na primeira quinzena de agosto de 2014

O mês de agosto de 2014 será bem movimentado para a indústria cinematográfica. Até o momento, sete lançamentos já foram anunciados, e é bem provável que muitos outros apareçam nos próximos meses.

Estreias nos cinemas em agosto de 2014 Confira a Estreias nos cinemas em agosto de 2014

Primeiro final de semana de agosto trará três lançamentos aos cinemas: O Destino de Júpiter, A Casa Torta e As Mercenárias. O Destino de Júpiter conta a história de Jupiter Jones, interpretada por Mila Kunis. Jupiter é uma jovem que tem uma vida frustrante, até descobrir que tem uma grande importância interplanetária.

A Casa Torta, por sua vez, é um filme de mistério, no qual diversas pessoas são suspeitas de terem envenenado o patriarca da família. O último lançamento do dia, As Mercenárias, ainda não tem muitas informações. Por enquanto, foi dito apenas que o filme teve como inspiração a produção Os Mercenários.

Estreias nos cinemas em agosto

Outros lançamentos

No dia 15 de agosto, chegam aos cinemas Hércules: As Guerras Trácias e Divã 2. O primeiro conta a história de Hércules após a realização de seus doze trabalhos. Divã 2, por sua vez, é a continuação do filme brasileiro Divã, lançamento em 2009. No elenco estão nomes como Paulo Gustavo, José Mayer, Reynaldo Gianecchini e Lília Cabral.

Estreias nos cinemas em agosto de 2014 - saiba mais

Estreias nos cinemas na segunda quinzena de agosto de 2014

A segunda quinzena de agosto de 2014 tem, por enquanto, dois lançamentos anunciados. O primeiro deles é Os Mercenários 3. A premissa do filme é a mesma das versões anteriores, ou seja, a promessa é que haja muita ação.

Por fim, os lançamentos de agosto de 2014 se encerram com Drácula 3D, que conta a história do lendário Vlad Tepes. Esta versão de Drácula tem chamado muita atenção por ser dirigida por Dario Argento, um dos maiores nomes da história do terror.

Confira Estreias nos cinemas em agosto de 2014

Calendário

Vale lembrar que as datas acima mencionadas, com exceção das produções nacionais, dizem respeito ao lançamento destes filmes nos cinemas dos Estados Unidos. Portanto, é possível que eles demorem um pouco mais para chegar ao Brasil.

Pesquisar