Erro 80048820

links patrocinados

Erro 80048820

Erro 80048820

Quem usava – no passado porque o serviço está em seus derradeiros dias – com frequência o MSN Messenger para se comunicar com amigos e parentes, não raramente se deparava com códigos quando alguma coisa dava errado no programa.
Ao invés de detalhar o problema ao usuário por meio de uma frase, como acontece em alguns programas, o MSN Messenger simplesmente disponibiliza um código em uma janela, obrigando o usuário a descobrir a origem do problema e sua respectiva solução na internet, em blogs, fóruns ou sites especializados.

O código 80048820 com certeza incomodou muitos usuários do programa, pois era bastante comum. O mais irritante dele é que ele poderia aparecer em diferentes ocasiões.

Como resolver o erro 80048820

Erro 80048820 no MSN

Para resolvê-lo podia ser necessário arrumar a data e a hora do computador, sincronizando-os com o Windows, verificar as definições de Proxy, configurar o Firewall, uma vez que havia a possibilidade deste estar bloqueando o acesso ao programa ou ainda eliminar a entrada SOCKS do serviço de mensagens instantâneas.

Caso nenhuma destas tentativas desse certo o usuário podia ainda apelar para o MSN E-Fix, um programa que corrige diversos erros do Messenger.

Códigos de erro 81000395 e 81000362

Codigos de Erro no MSN

O código de erro 80048820 não foi o único a deixar os usuários de cabelo em pé nos áureos tempos do MSN Messenger. O erro 81000395 também era regularmente mostrado na tela inicial do programa, logo após o internauta tentar fazer login no programa. Felizmente, este erro podia ser resolvido de maneira bem mais simples, afinal, ele indicava que ou a senha ou o endereço de e-mail estavam sendo digitados de maneira incorreta. Bastava então que o usuário ficasse um pouco mais atento para que pudesse utilizar o programa normalmente.

O erro 81000362, que também podia ser mostrado na forma de 80048869, alertava o usuário sobre seu computador estar trabalhando no modo offline. Para resolver este problema o internauta precisava apenas desativar a opção Trabalhar Offline no navegador.

Códigos de erro 80EE0088 e 8004005

Codigos de erros MSN

Ao tentar acessar o MSN Messenger muitos usuários já se depararam com o código de erro 80EE0088, que também podia ser mostrado no formato 80EF01F8. Felizmente, ou infelizmente dependendo da situação, não havia muito o que pudesse ser feito pelo usuário, uma vez que este código indicava que a Microsoft estava enfrentando problemas com seus servidores no momento. Perante esta mensagem de erro, não havia nada que os internautas pudessem fazer a não ser aguardar algum tempo até que o problema fosse solucionado.

Quem teimava em usar uma versão antiga do Messenger, não atualizando o programa quando indicava, com certeza se deparou com uma mensagem de erro contendo o seguinte código: 8004005, que indicava que a versão do programa que estava sendo utilizada estava muito antiga e desatualizada. Para conseguir usar o programa e conversar tranquilamente com seus contatos o internauta precisava se desapegar, ou deixar a preguiça de lado, e instalar a versão mais recente do MSN Messenger.

Novo MSN MSN Messenger

Pesquisar