Ellus: coleção outono inverno 2013

links patrocinados

Ellus: coleção outono inverno 2013

Ellus: coleção outono inverno 2013

O mercado da moda cresce cada ano mais. Profissionais se especializam no ramo, consumidores ficam mais ansiosos esperando pelas coleções e marcas famosas mundialmente se empenham em oferecer os melhores produtos a cada nova estação. A SPFW é um dos exemplos de como a moda interessa ao público brasileiro.
A 34º edição do evento levou dezenas de pessoas a cidade de São Paulo, e grandes grifes apresentaram suas novas coleções. Entre as marcas que fizeram memoráveis desfiles está a Ellus com a coleção outono inverno 2013. Se você é uma pessoa moderna, que gosta de se vestir conforme as últimas tendências da moda e com produtos de extrema qualidade, seu visual está na Ellus.

Coleção outono inverno 2013 Ellus

A Ellus é a marca perfeita para pessoas que gostam de se vestir bem e com estilo. A grife busca as mais variadas inspirações para criar suas coleções, agradando aqueles que têm personalidade forte e marcante. Se você é o tipo de pessoa que gosta de ser notada por onde passar, não deixe de conferir a coleção outono inverno 2013 Ellus. A marca preparou uma coleção exclusiva, cheia de detalhes e estilo, para que você fique quentinho(a) e muito mais bonito(a) nas estações mais frias do ano. Além disso, a Ellus quer que seus clientes esbanjem sensualidade com sua coleção outono inverno 2013, sendo esta a principal proposta da marca para o ano.

Coleção outono/ inverno Ellus 2013

Inspiração da coleção outono inverno 2013 Ellus

Para elaborar a sua coleção outono inverno 2013, a Ellus procurou inspiração nas roupas militares. O militarismo, forte tendência da próxima estação, estará presente na maioria das peças da coleção outono inverno 2013 Ellus. A proposta da marca é que seus consumidores fiquem sensuais nas roupas que vestem. A coleção possui um ar sóbrio, com cores bastante escuras e peças pesadas. O couro, um dos materiais mais usados no inverno, vem com tudo, não somente nas jaquetas como também nas saias. A coleção outono inverno 2013 Ellus é baseada em cores como preto, cinza, marrom e roxo, e acessórios e aplicações darão ainda mais estilo para as roupas da marca.

Roupas femininas da coleção Ellus

A Ellus caprichou nas roupas femininas da coleção outono inverno 2013. São diversas peças que irão deixar o público feminino ainda mais bonito e sensual. Jaquetas de couro vêm em modelos acinturados e curtos, com vários detalhes como spikes, tachas e zíper que fecha na lateral do corpo. O estilo militar também está presente nas roupas para as mulheres, como nas batas, que possuem bolsos, fivelas e apliques variados. A lã é um material que estará com tudo, e pode dar o efeito de couro devido a seu acabamento. As roupas são bastante pesadas e diversas delas trazem bordados como armas e outros metalizados.

Coleção Ellus 2013

Coleção masculina

Os homens também ficarão muito elegantes e sensuais se depender da coleção outono inverno 2013 da Ellus. As jaquetas e casacos masculinos possuem apelo militar, sendo que a maioria dos cortes é enxuto e reto. As famosas insígnias policiais enfeitam as peças masculinas, além de outros tipos de acessório. As roupas para os homens da coleção outono inverno 2013 Ellus são predominantemente escuras, porém é possível encontrar peças nas cores azul e vermelho. Além do couro, outros materiais fazem parte da coleção masculina da Ellus para 2013, como látex e lã. Fique na moda usando as peças de qualidade e bom gosto que só a Ellus oferece.

Ellus 2013 Coleção Ellus 2013

Pesquisar