Elantra 2014

links patrocinados

Elantra 2014

A Hyundai é uma empresa automobilística sul-coreana que foi fundada na década de 60 e que hoje possui mais que 5% da fatia do mercado mundial de venda de carros, tirando mercado de companhias gigantes do meio. Lançando seu novo modelo de automóvel, o Elantra 2014 será a quarta geração do carro.

A história do Hyundai Elantra

Elantra 2014 Elantra 2014 - saiba mais

Elantra é um automóvel lançado pela Hyundai e que está há mais de 10 anos no mercado. Ele está inserido na categoria dos carros sedãs de porte mediano e concorre diretamente com outros modelos de empresas automobilísticas asiáticas e de outros locais. O carro ficou conhecido pelos contornos agressivos e pelo preço que é relativamente mais em conta que outros modelos parecidos.

Recentemente, foi divulgado em um evento na Coreia do Sul o novo modelo do sedã Elantra 2014. Uma curiosidade sobre o carro é que no país asiático, o modelo da Hyundai é vendido com o nome de Avante, o que não altera as características do mesmo. Ele possui um inovador sistema de economia de combustível e o mesmo espaço conhecido pela sua versão anterior.

Elantra 2013

Mudanças no novo Elantra 2014

O Elantra 2014 teve algumas mudanças em relação a seu modelo anterior, por exemplo, em relação a seu tamanho. O carro ficou maior no comprimento e assim fortaleceu ainda mais o ar robusto e vigoroso que o automóvel já mantinha. Como consequência desse aumento, o para-choque também ficou relativamente maior e o seu design também mudou.

O para-choque traseiro do Elantra 2014 também passou por uma reestilização externa e os faróis de trás ganharam um visual bem mais arrojado e moderno. Quanto à tecnologia empregada, também foram instaladas luzes de LED para o dia e o avançado sistema de segurança por sensores, que ajuda o motorista na hora de estacionar o automóvel.

Elantra

Ficha técnica do Elantra 2014

O Elantra 2014 foi apresentado ao mundo com a inovadora tecnologia Idle Sttop and Go, que faz o desligamento do motor do automóvel de forma automática quando o motorista faz paradas, mesmo as mais rápidas. Isso ajuda a economizar o combustível utilizado pelo carro, fazendo uma grande diferente no bolso do consumidor, ao final do mês.

O mais recente lançamento da empresa Hyundai ainda vai chegar às concessionárias com motor abastecido à diesel na versão 1.6, gerando 126 cv de potência e 28,5 kgfm de torque. As rodas são formato 17 e até os aros foram reformulados dando um visual bastante intenso ao Elantra 2014. No interior do carro, os bancos foram remodelados e também foram instalados novos sistemas de ventilação.

Conheça o Elantra 2014

Preço do Elantra 2014

Está estimado que o Elantra 2014 vai começar a ser vendido no Brasil no começo do próximo ano. Os valores das versões mais recentes do carro lançadas no país, estavam entre R$ 89 mil e R$ 99 mil reais. Para o Elantra 2014 ainda não foram divulgados os preços, nem ao menos os da Coreia do Sul. Basta esperar e torcer para que não seja muito superior ao valor cobrado por sua versão de 2010.

Pesquisar