Dragão Fashion Brasil 2014

links patrocinados

Dragão Fashion Brasil 2014

Com entrada franca para todo o público, confira mais informações sobre o evento de moda Dragão Fashion Brasil 2014.

Sobre as atrações e cursos ofecidos durante o evento

O Dragão Fashion Brasil 2014 é um evento que possui diversas atrações, mas cujo foco principal é a moda. Além de diversos desfiles que ocorrem durante essa semana, os visitantes ainda vão poder ver mais sobre Cultura e também sobre o mundo da Indústria criativa. O espaço escolhido para sediar o evento é na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.

Dragão Fashion Brasil 2014 Dragão Fashion Brasil

Além disso, as pessoas que conseguirem os ingressos para o Dragão Fashion Brasil 2014 ainda vão poder fazer diversos cursos, como o de criação de anúncios e catálogos no ramo da moda, consultoria de imagem, origami em tecido, modelagem, acessórios com textura e outros temas interessantes para quem gosta do glamoroso, mas bastante trabalhoso, universo fashion.

Conheça o Dragão Fashion Brasil 2014

Dragão Fashion Brasil 2014: sobre os estilistas e marcas presentes

O Dragão Fashion Brasil 2014 se destacou esse ano pela confirmação de 41 desfiles de moda de marcas e estilistas renomados no território nacional e também de forma interacional. Além disso, o espaço também é dedicado à apresentação ao público de novos talentos do universo fashion, mostrando um pouco do que pode ser produzido por pessoas que representam o estado do Ceará e também outros estados do país.

Alguns dos nomes que vão estar presentes com seus trabalhos nas passarelas do Dragão Fashion Brasil 2014 são Nico Didonna, Alix Pinho, Maria Philomeno e David Lee, Nuno Gama, Ivan Aguilar, Jonathan Scarpari, Linderbergue Fernandes, além das marcas Make B, Atelier Criativo Mark Greiner, RCHLO, Florinda e outras grifes referência em moda fashion. Estarão ainda presentes estudantes da UEL, UFC, UFMG e UFPI, em um eletrizante concurso de criações.

Dragão Fashion Brasil 2014 - saiba mais

Palestras ministradas durante a semana

Além dos desfiles, uma das atrações presentes no Dragão Fashion Brasil 2014 são as palestras com profissionais que entendem do assunto. Um dos exemplos é a estilista de rua e moda Liisa Jokinen, que possui bastante visibilidade no mercado fashion alternativo e vem direto da Finlândia falar sobre os interessados no assunto.

Outros palestrantes ainda vão falar sobre a oferta do mercado para a indústria da moda, sobre a união entre moda e artesanato, sobre reinvenção de modelos de negócio e outros assuntos. Todas as palestras são gratuitas e sem restrições para aqueles que possuem as entradas do evento, enquanto houver vagas.

Conheça o Dragão Fashion Brasil 2014

Dragão Fashion Brasil 2014: como conseguir os ingressos

De forma paralela ao Dragão Fashion Brasil 2014, as pessoas ainda vão poder de outras ações que acontecem no local, como o encontro de gastronomia regional com importantes chefs de cozinha, uma mesa redonda de discussão sobre os lançamentos mais recentes de 2014 e ainda dicas da nutricionista Nicole Bebevides.

Os ingressos para entrar na Dragão Fashion Brasil 2014 podem ser retirados sem custo algum na bilheteria do Planetário do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Já a imprensa deve fazer o seu credenciamento também de forma antecipada para evitar transtornos.

Pesquisar