Drácula 3D: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Drácula 3D: sinopse, elenco e estreia

Boas histórias são contadas nos cinemas há muito tempo. Algumas delas são extraídas de outros meios, como os livros. Os livros costumam trazer enredos envolventes para públicos variados, narrando contos, histórias das mais diversas, e levando pessoas em todo o mundo para se divertirem sem precisarem levantar os olhos das folhas de papel. No entanto, não são todas as pessoas que gostam ou tem tempo para ler. Muitas delas preferem conhecer as histórias a partir dos filmes nos cinemas. Os filmes que contam histórias que antes estavam nas páginas dos livros são chamados adaptações, e estão por toda a parte.

Adaptações para todo gosto

Drácula 3D: sinopse, elenco e estreia Drácula 3D

As adaptações de livros para o cinema podem ser fieis ou que foi escrito, ou ainda sofrerem algumas alterações no enredo para poderem se adaptar melhor a sétima arte. E quando a história é muito famosa, pode ser contada das mais diferentes maneiras de acordo com os anos, ganhando novas interpretações e versões. Exemplo disso é a história de um dos vampiros mais famosos do mundo, o Conde Drácula. Ele conta com fãs em todo o mundo, e sua narrativa já foi passada para muitas gerações. Entre elas está o filme Drácula 3D, que leva mais uma vez o vampiro para as telonas.

Drácula 3D: sinopse

Sinopse do filme Drácula 3D

O filme Drácula 3D se passa em 1893, na Transilvânia. Jonathan Harker vai até o castelo de Drácula para conhecer o local, deixando a vida que tinha na Inglaterra. Jonathan tem como objetivo catalogar os livros que estão na biblioteca gigantesca do Conde. No entanto, não passa muito tempo até que ele percebe que é um prisioneiro do lugar. O dono do castelo começa a se interessar pela vida do inglês, mais precisamente pela sua noiva. Eis que ele ataca Lucy Westerna, que fica muito doente. Para saber o que a mulher tem, Abraham van Helsing é chamado, e percebe que ela foi uma vítima do vampiro, e fará de tudo para conseguir pará-lo.

Drácula 3D: sinopse, elenco

Elenco do filme Drácula 3D

O clássico de Bram Sotker é narrado em mais uma aventura, e muitos atores foram selecionados para que isso pudesse ser produzido e levado as telas de cinema de todo o mundo. No elenco do filme Drácula 3D, é possível conferir atuações de: Thomas Kretschmann (no papel do Conde Drácula), Marta Gastini (como Mina Murray), Asia Argento (como a personagem Lucy Westenra), Augusto Zucchi (no papel de Andrej), Maria Cristina Heller (como Jarmila), Rutger Hauer (no papel de Abraham Van Helsing), Giuseppe Lo Console (como Zoran), Miriam Giovanelli (como a personagem Tina), Félix Gómez, Unax Ugalde (como Johnathan Harker) e Riccardo Cicogna (no papel de Janek).

Drácula 3D: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Não perca esta aventura

O filme Drácula 3D é uma boa dica para aqueles que gostam de histórias fantásticas, muita ação e aventura. O filme foi dirigido por Dario Argento, e contou com o roteiro de Enrique Cerezo, Antonio Tentori e Stefano Piani, baseado na obra original escrita por Bram Stoker. Não deixe de curtir o filme Drácula 3D, que estreia nos melhores cinemas no dia 9 de outubro de 2014. A história do Conde Drácula contada com uma nova versão, efeitos e interpretações que você ainda não viu. Confira mais uma vez a história deste vampiro com o filme Drácula 3D.

Pesquisar
Artigos Relacionados