Dakota: coleção 2014

links patrocinados

Dakota: coleção 2014

A Dakota: coleção 2014 está com tudo para deixar os seus pés lindos e elegantes. Cuidar da beleza e saber combinar peças para compor o seu estilo requer atenção com todos os detalhes que fazem a diferença no seu look.

A Dakota: coleção 2014 está cheia de novidades e de produtos ótimos para a tendência da moda com relação aos calçados que mais são procurados pelas mulheres atualmente. Sabe aquele modelo que você estava procurando? A Dakota: coleção 2014 pode ter, pois são muitos os modelos que a empresa trouxe para o mercado nessa coleção que chegou para arrasar e deixar todo o tipo de mulher do jeito que ela sempre quis.

Os homens não sabem valorizar muito bem como as mulheres sabem os cuidados e a necessidade de utilizar o calçado correto com a roupa certa. Para cada roupa, há um calçado ideal.
A Dakota: coleção 2014 contou com profissionais especializados em moda, inclusive aqueles atentos na tendência internacional, para oferecer no Brasil produtos que variam em preço, estilo e cor. Vamos conhecer mais detalhes da Dakota: coleção 2014?

Dakota: coleção 2014 para ficar na moda

Dakota: coleção 2014 Dakota

Dakota: coleção 2014 está com uma linha de produtos que oferece para você botas, peep toes, mocassins, tênis casuais, sapatilhas, ankle boots, sacarpins, slippers e oxfords. Percebeu como a Dakota: coleção 2014 está com uma coleção muito completa para você que quer ficar sempre bonita e elegante, em todas as ocasiões em que você estiver? Agora, vamos ver os detalhes de cada linda de produtos.

Coleção 2014

Dakota: coleção 2014 e novidades

A Dakota: coleção 2014 possui uma grande variedade de botas, que estão nas cores azul, preta, marrom, roxa, bege e outros tons de marrom. As botas variam em seu estilo, sendo algumas com estilo montaria e outras com estilo produzido pela marca e muito bonitas, algumas com até 3 fivelas.
Os peepe toes também estão com variada coloração. Alguns são com tamanco plataforma, outro são com saltos. Eles variam em sua inclinação e os modelos são realmente muito bonitos. Existem modelos fechados e abertos na parte de cima.

Os mocassins estão em cores mais sóbrias. Sempre fechados, alguns possuem saltos pequenos, outros são rasteiros. Os tênis casuais estão dispostos em todos os estilos e são ótimos para compor o visual do cotidiano, com muito conforto e elegância.

As ankle boots são muito charmosas e foram feitas para destacar a mulher. Parece um artigo de luxo para os pés. Em alguns modelos, os detalhes brilhantes fazem toda a diferença. Os saltos também são lindos.
Os scarpins estão lindos, alguns com modelo retrô e salto um pouco mais largo. A Dakota: coleção 2014 também apresenta muitos produtos bonitos nos slippers. Eles estão maravilhosos.

Nessa coleção de verão, as sandálias e sapatilhas chamam muito a atenção. Elas estão com cores mais alegres e gostosas, e deixam o produto em harmonia com você.

Coleção 2014 Dakota

Calçados de qualidade

A Dakota: coleção 2014 produz os calçados regulares, como as botas, que mesmo que não sejam produtos específicos para o verão, são utilizados por muitas mulheres no cotidiano.

Dakota calçados

Estilo nos pés

A Dakota: coleção 2014 e seus produtos da linha tradicional deixam qualquer mulher com muito estilo.

Pesquisar