CVC: pacotes de viagem para Búzios em 2013

links patrocinados

CVC: pacotes de viagem para Búzios em 2013

Um dos destinos mais cotados do Brasil, conhecer Búzios é o sonho de muitas pessoas, e sem dúvidas aqueles já conhecem sempre querem voltar! E que tal aproveitar o período das próximas férias para descansar aproveitando as belezas naturais de Búzios?! Atualmente as empresas de viagem oferecem uma diversidade de planos de pagamento em diversos pacotes que podem incluir desde as passagens até as hospedagens em valores que realmente cabem no seu bolso. Uma das grandes empresas de viagens do Brasil que oferece ótimas opções de pacote é a CVC, conheça os pacotes de viagem para Búzios em 2013.

Pacotes de viagem

CVC: pacotes de viagem para Búzios em 2013 Pacotes de viagem CVC

Nada melhor do que aproveitar as férias viajando com a família ou com os amigos e para não ter que se preocupar com nenhum percalço durante a viagem, uma das melhores opções é aderir aos pacotes de viagem da CVC, com dessa forma todos as preocupações para ter uma boa viagem ficam por conta da empresa, que organiza sua hospedagem, a compra das passagens, em alguns casos incluindo o pagamento de taxas, o translado, café da manha, oferece a você roteiro de passeio e sugestões dos melhores restaurantes.
Com todas essas facilidades inclusive na hora de pagar, que pode parcelar em até dez vezes nos cartões de crédito, você não tem desculpas para passar as férias em casa! E se ainda não decidiu qual destino escolher para os próximos dias de descanso, ou se seu sonho é conhecer Búzios, não perca mais tempo!

Pacotes de viagem para Buzios

CVC pacote de viagem para Búzios

Na CVC você vai encontrar pacotes de 10x 129,87 incluindo passagens aéreas e hospedagem em pousada por nove dias. Ou 10x 111,94 incluindo passagens aéreas e hospedagem por R$ 111,94. Além disso existem outras várias opções de pacote de viagens que você pode escolher no site da CVC. Para isso acesse Pacotes de viagem CVC.

CVC na internet

Página da CVC na internet

Na página selecione o dia de ida e de volta da sua preferência, o número de passageiros e de quartos. Escolha também de onde vai partir e o destino final Búzios.
A empresa informa a você todas as opções de pacote disponíveis com os preços e os detalhes da empresa aérea e do local de hospedagem.

Búzios

Búzios e seus atrativos

E em Búzios você vai se divertir, um dos destinos mais encantadores do país que oferece dias agradáveis também durante o inverno, e muito altas também durante o verão, assim você pode aproveitar o que tem de melhor nas vinte e seis praias que compõem a cidade.
E se não quiser aproveitar apenas o mar cristalino as margens de Búzios, que tal conhecer a arquitetura única que a cidade mantem, onde está a estatueta de Brigitte com as vestes que ele usava em 1964 quando estava em Búzios. E ainda pode ir as diversas butiques de grifes famosas, ou aproveitar os campos de golfe, os diversos shows e ainda a culinária típica da região.

Pesquisar