Correios 2014

links patrocinados

Correios 2014

Incentivar a cultura do país é um dos principais motivos dos investimentos realizados pelos Correios 2014 em um recente programa. Oferecendo patrocínio para projetos de teatro, música, literatura e outros setores da arte, o processo seletivo da empresa irá classificar as melhores propostas para receber um auxílio financeiro.

Sobre a Empresa de Correios e Telégrafos

Correios 2014 Correios

Também conhecida ECT, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos é uma companhia federal, que foi fundada no ano de 1969. Responsável pela entrega de cartas e correspondências em todo o território nacional, a companhia é puramente brasileira e incorpora outros serviços, como o Serviço de Encomenda Expressa, mais conhecido pela sigla SEDEX, o programa de entrega rápida dos Correios 2014.

Correios 2013

Concurso Correios 2014 para patrocínio cultural

O novo concurso que abriu para os Correios 2014 prevê a seleção de projetos cujos desenvolvedores possuem o intuito de serem patrocinados pela instituição. Com o contrato para o período à julho de 2014 a dezembro de 2015, todo o processo de inscrição é realizado pela Internet, a partir do site oficial do órgão. Depois de inscritos, os projetos dos candidatos passam pela avaliação realizada por uma comissão técnica.

Foram investidos cerca de R$ 35 milhões de reais no financiamento desse projeto dos Correios 2014. De todo o valor investido, 10% serão direcionados para candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos. Várias segmentações da cultura possuem a possibilidade de serem inscritas no edital.

Confira Correios 2014

Tipos de projetos que podem ser inscritos no edital

Os projetos que podem ser inscritos no edital dos Correios 2014 são de temas específicos. A primeira temática que pode ser escolhida é de artes cênicas, com habilitações na dança ou no teatro. São elegíveis os festivais, mostras, apresentações no geral, montagens e intervenções que podem ser para todos os públicos e também para qualquer tipo de ambiente, como teatros e ruas.

As abordagens das Artes Visuais também podem ser inscritas em suas áreas de quadros, esculturas, fotografias, pinturas e outros projetos. No edital dos Correios 2014 ainda está permitida a candidatura de pessoas que se dediquem a criação de vídeos e materiais para cinema. Textos, contos, poesias e outros tipos de livros também podem ser inscritos como projetos. Festivais, mostras e apresentações de música clássica, orquestrada e outros ritmos ainda são elegíveis.

História Correios

Características do projeto do Correios 2014

Para ser elegível ao edital nos Correios 2014, os projetos inscritos devem ser obrigatoriamente feito por uma pessoa jurídica e possuir detalhamentos sobre o desenvolvimento desse trabalho. Informações como o cronograma com as datas de realização, valores de quanto irá custar e onde irá ocorrer as mostras e apresentações devem ser acrescentadas na descrição do projeto cultural.

Ganharão destaque as propostas que incentivarem a cultura do país e que sejam produzidas inteiramente no Brasil. Considerar a história negra do país, em vários âmbitos, também é um ponto importante. Os projetos do edital de cultura dos Correios 2014 ainda devem enriquecer e promover o desenvolvimento educacional das pessoas que presenciarem, assistirem ou visitarem as mostras e apresentações.

Pesquisar