Corolla 2014

links patrocinados

Corolla 2014

O carro Toyota Corolla nasceu em 1966 pelas mãos dos engenheiros da Toyota, uma das maiores empresas de automóveis do mundo, japonesa. De lá para cá, foram dez gerações do carro mais vendido de todos os tempos no mundo. Sim, o veículo que por aqui faz sucesso e é líder do mercado em seu segmento, o de sedãs médios, é o automóvel com o maior número de unidades vendidas, ultrapassando a marca de 39 milhões.

Desde sua primeira versão em 1966 até os dias de hoje, o Toyota Corolla mudou muito. Na época de seu lançamento era comercializado como um hatch que não era muito confortável para os padrões atuais, porém esbanjava tecnologia para os padrões da época.
Com o passar dos anos, novas versões – como a versão perua – foram lançadas na mesma plataforma do Corolla e o sucesso foi aumentando.

Edição 2014 do Corolla

Corolla 2014 Corolla

Confirmando a superioridade do modelo, a Toyota apresentou o Toyota Corolla 2014 com uma novidade surpreendente: o Toyota Corolla 2014 brasileiro será o mesmo comercializado na Europa. Todos nós, brasileiros, estamos acostumados a ver as montadoras, principalmente as européias a criar carros do mesmo modelo com design e características diferentes para o público de lá e o do Brasil. Porém, isso mudou com o lançamento praticamente universal do novo Corolla 2014 (o modelo norte-americano é diferente, pois lá o Corolla faz parte do mercado de entrada, para um público mais jovem).

Confira Corolla 2014

Saiba mais

Surpresas a parte, o novo Toyota Corolla 2014 chegará ao Brasil com cinco opções de motorização: uma à diesel e quatro à gasolina. O mais potente deles, a gasolina, será um 1.8 Dual VVT-i, chegando a 140 cv.
Já na parte interna, o novo Toyota Corolla 2014 continua com o mesmo requinte e classe que fizeram dele o mais vendido de todos. Destaque para o sistema multimídia do veículo e do ar-condicionado inteligente, com duas áreas independentes de climatização. O interior do novo Toyota Corolla 2014 será muito parecido com o do SUV Rav4, também da montadora japonesa. Por isso, se quiser conferir como deverá ser o painel do novo carro, vá até uma concessionária Toyota e dê uma olhada na caminhonete da montadora.

Novo Corolla 2014

Novidades do novo Corolla 2014

Primeiramente é necessário destacar o aumento no espaço interno do novo Toyota Corolla 2014. Isso acontece por conta do aumento entre eixos de mais de dez centímetros. O conforto e a boa dirigibilidade do sedan foram melhorados e as curvas serão mais suaves com o novo sistema de amortecimento do novo Corolla.

Conheça o novo Corolla 2014

Corolla ‘europeu’

A maior novidade para os fãs de automobilismo e da Toyota em especial é a notícia de que o novo Toyota Corolla brasileiro será o mesmo do europeu, inclusive na segurança, já que agora é obrigatória a presença de freios ABS e airbags duplos frontais em todos os carros vendidos no país.
Essa atitude mostra o grande interesse da montadora no mercado brasileiro, principalmente no que diz respeito ao próprio Corolla, que lidera com folga as vendas no seu segmento.

Pesquisar