Corolla 2012

links patrocinados

Corolla 2012

Corolla 2012

Sobre o Corolla 2012

Corolla é um modelo de carro da empresa Toyota Motor Corp. A Toyota é a maior empresa de automóveis do mundo, com sede no Japão na cidade de Toyota, província de Aichi. Ainda é dona a Toyota de marcas como Lexus, Daihatsu e Scion.

Começo da Toyota

O nome da família que começou com a Toyota chama-se Toyoda. Modificou o nome da indústria em 1936 por conta de questões numerológicas. As origens da fábrica está na elaboração de uma secção destinada à fabricação de carros na empresa já existente que continha teares automáticos com o nome de Toyoda Automatic Loom.

Tempo depois a secção que estava destinada à fabricação construiu o primeiro motor 6 cilindros utilizado no primeiro protótipo, o modelo A1. Foi terminado em maio de 1935, e em 1936 começou a produção dos modelos de passageiros AA.

Rivalidade Com a Concorrente Norte-Americana

Com lucro recorde no ano de 2006, a empresa japonesa esteve perto de superar a General Motors, feito que conseguiu no mês de maio de 2007. O lucro de 2006 da Toyota foi de aproximadamente 13,815 bilhões de dólares. A empresa conta com mais de 200 mil empregados espalhados por todo o mundo.

Toyota no Brasil

A empresa japonesa completou em 2008 cinquenta anos de funcionamento no país tupiniquim. Fato curioso em 1969 foi a nomeação para presidente da filial brasileira um ex-prisioneiro de guerra dos Estados Unidos da América. Kazuo Sakamaki foi capturado no ataque a Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Depois de cinquenta anos a empresa no Brasil é um modelo para as concorrentes. Foi nomeada ”Empresa Mais Admirada do Brasil” no setor automobilístico quatro vezes seguida pela revista Carta Capital. É sem dúvida uma empresa de sucesso, sempre focada em seus princípios, fatores estes que dão suporte para que a empresa continue sólida e rentável.

Corolla 2012

O modelo Corolla é o mais vendido da história. Superou a marca surpreendente de 32 milhões de vendas nos 5 continentes do globo. O modelo 2012 chega ao mercado brasileiro com a impressionante bagagem de ser o carro mais vendido da Europa em 2011. Sem dúvida um sucesso garantido para a marca Toyota.

Novo Corolla 2012

Novo Corolla 2012

Sobre o Novo Corolla 2012

Não há quem não sonhe em ter um carro para não ficar mais dependendo do transporte público no seu dia a dia. Mas o que importa não é só ter um carro: é importante ter um carro que ofereça segurança e conforto não só para os passageiros, como também para os motoristas.

Sobre a Toyota

A Toyota é uma das montadoras de veículos que atuam em nosso país na atualidade. Além da presença no Brasil, a Toyota atua ainda em outros 160 países do mundo todo, se destacando por figurar entre as maiores montadoras mundiais de veículos.

A empresa, que foi fundada no ano de 1937, leva o título de maior vendedora de veículos não-americanos nos Estados Unidos e a marca japonesa líder de vendas na Europa, além de ser líder nos mercados japonês e asiático.

No Brasil, a Toyota está presente há mais de 50 anos. Entre os modelos vendidos pela montadora, podemos encontrar automóveis como o Corolla, a Hillux, SW4, Camry, RAV4, por exemplo.

Novidades do Novo Corolla 2012

O Novo Corolla 2012 conta com ninguém mais que Selton Mello e Vagner Moura nas propagandas veiculadas nos veículos de comunicação de todo o Brasil. O modelo foi lançado recentemente e já pode ser encontrado nas concessionárias Toyota localizadas em diversas cidades brasileiras.

A linha 2012 do Corolla conta com novo design, motor 2.0 Dual WTi-Flex de 153 cavalos e 1.8 Dual WTi-Flex de 144 cavalos, transmissão manual de seis marchas, com troca de marchas mais suaves e precisas.

É importante lembrar que a tecnologia Dual Wti-Flex garante que o automóvel tenha a melhor performance com um menor consumo de combustível. O que você está esperando? Vá até uma concessionária Toyota e conheça as novas opções do Corolla 2012.

A previsão Toyota é vender, é que sejam vendidos pelo menos, 55 mil unidades do modelo, do novo Corolla 2012, que atualmente é o líder do segmento com 30% de participação neste mercado. Os preços dos modelos da nova linha do Corolla variam entre R$63.570 e R$76.770. As versões 2012 já podem ser encontradas nas concessionárias desde o fim do mês de março deste ano.

Pesquisar