Corinthians é eficiente, vence o Internacional e cola no G-4 do Brasileirão 2014

links patrocinados

Corinthians é eficiente, vence o Internacional e cola no G-4 do Brasileirão 2014

Corinthians é eficiente, vence o Internacional e cola no G-4 do Brasileirão 2014

O Corinthians segurou a pressão e venceu o Internacional por 2 a 1, no último domingo (19), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Agora, o Colorado caiu para a terceira colocação na tabela com 50 pontos ganhos, nove pontos a menos do que o líder Cruzeiro. Já o Timão encostou no G-4, é o quinto colocado com 49 pontos conquistados, apenas um a menos do que o Atlético Mineiro, que abre o G-4.

Corinthians abre o placar em seu primeiro ataque

Mesmo atuando como visitante e pressionado pela eliminação na Copa do Brasil, o Timão não se intimidou no início de jogo no Beira Rio. Logo aos três minutos de partida, Fábio Santos tabelou com o meia Renato Augusto, que devolveu de calcanhar, o lateral esquerdo cruzou na área, o atacante Paolo Guerrero dominou com a cabeça e chutou para abrir o placar, Corinthians 1 a 0. Sete minutos depois, o volante chileno Charles Aránguiz cobrou falta fechada e a bola bateu no travessão.

Aos 31 minutos, o meia D´Alessandro cobrou falta e o goleiro Cássio afastou o perigo. Sete minutos depois, o meia Alex levantou a bola na área, o zagueiro Paulão ajeitou com o peito, o atacante Nilmar girou e bateu firme, Cássio fez grande defesa. No lance seguinte, o argentino D´Alessandro tocou para Alex, que arriscou de fora da área, a bola desviou e foi para fora. No final da primeira etapa, aos 44 minutos, o volante Willians pegou rebote na intermediária e chutou no canto esquerdo, Cássio defendeu.

Já nos acréscimos, aos 53 minutos, o meia Jadson cobrou falta na área e o zagueiro Gil cabeceou para as redes, Corinthians 2 a 0. Dois minutos depois, D´Alessandro cruzou na área, Cássio saiu mal do gol, o lateral esquerdo Fabrício tentou o chute, mas o lateral direito Fagner mandou para escanteio.

Corinthians é eficiente, vence o Internacional e cola no G-4 do Brasileirão 2014

Inter pressiona e diminui o placar no Beira Rio

O Colorado manteve a pressão na etapa complementar, enquanto o Timão se recuou em busca dos contra-ataques. Logo aos dois minutos, D´Alessandro recebeu do meia Alan Patrick e cruzou na área, Fabrício cabeceou para fora, com perigo. Aos 14 minutos, Alex arriscou de fora da área e Cássio espalmou. Três minutos depois, Fabrício cruzou na área, D´Alessandro cortou Jadson, driblou Fábio Santos e bateu para fora. Aos 27, Alex lançou, Fabrício desviou de cabeça, Gil errou o recuo, a bola passou por Cássio e Nilmar empurrou para o gol, 2 a 1.

Já no final da partida, aos 33 minutos, após cobrança de falta na área, o goleiro Alisson tirou de soco, Fábio Santos pegou de primeira, a bola tocou no travessão e foi para fora.

Próximos compromissos dos times pelo Brasileirão 2014

Pela próxima rodada, a 30ª do Campeonato Brasileiro 2014, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira (22), às 19h30min, para enfrentar o Flamengo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. No mesmo horário, o Corinthians encara o Vitória, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

Pesquisar
Artigos Relacionados