Corinthians contratações 2014

links patrocinados

Corinthians contratações 2014

O Esporte Clube Corinthians Paulista, um dos times mais emblemáticos do futebol brasileiro, está com o projeto Corinthians contratações 2014. O Corinthians contratações 2014 pretende reforçar o time para conseguir enfrentar os grandes desafios anotados para o ano que vem.

Como time de tradição espetacular no futebol brasileiro e agora no futebol mundial, o timão não pode fazer feio nos torneios futuros e decepcionar os fieis e exigentes torcedores.

Os fanáticos corinthianos querem novidades no elenco do clube, e por isso a diretoria deve investir um bom dinheiro para trazer bons atletas pra o projeto Corinthians contratações 2014.

O Corinthians contratações 2014 deve contar com um trabalho reforçado e em conjunto com patrocinadores, com atletas e diretoria dos clubes que estão envolvidos no mercado da bola.
O Corinthians contratações 2014 pretende reforçar principalmente as áreas mais carentes da equipe, e dessa forma aumentar as chances de bons resultados nas diversas competições que fazem parte do calendário atual do clube. Vamos conhecer mais detalhes do programa do Corinthians contratações 2014?

Tudo sobre o Corinthians contratações 2014

Corinthians contratações 2014 Corinthians contratações

Corinthians contratações 2014 anuncia a chegada do zagueiro Cléber, ex-jogador da Ponte Preta. O jogador deixou a equipe de Campinas para defender uma das maiores equipes do Brasil. A informação já é oficial.
O Corinthians contratações 2014 também anuncia a chegada do volante Jocinei, ex-jogador do Rio Claro. Mesmo que não seja um grande nome anunciado pelo clube, Jocinei deve ajudar a articular boas jogadas pelo meio de campo do timão.

Corinthians

De olho no Corinthians contratações 2014

O Corinthians contratações 2014 tem fortes rumores da chegada do craque Kaká para defender o time. Não há negociação fechada, mas existe uma equipe do clube que trabalha na negociação de atletas famosos. Isso faz parte de uma ação de marketing do clube.

O Corinthians contratações 2014 já confirma a chegada do volante Ibson, ex-jogador do Flamengo e que agora vem para São Paulo jogar para o Timão.

Contratações 2014

Coringão reforçado

O Corinthians contratações 2014 já confirmou também a chegada do goleiro Walter. O goleiro deixou o time do União Barbarense para defender o timão na próxima temporada do futebol brasileiro. Belo passo na carreira do jogador, que deve mostrar muito trabalho e empenho na nova casa para continuar em um clube grande do futebol nacional.
O Corinthians contratações 2014 tem como grande contratação oficial confirmada a presença do craque Maldonado. O meio de campo, que sabe muito bem trabalhar com a bola, deve ajudar muito as ligações e enfiadas de bola para o ataque corinthiano. Pelo menos é isso que espera a torcida do time.

Corinthians contratações 2014 - saiba mais

Timão e rumores

O Corinthians contratações 2014 tem ainda como rumor a possível contratação do zagueiro Wanderson, ainda jogador do Sertãozinho, mas que poderia trocar de casa para ajudar o Timão no ano que vem. De acordo com jornalistas especializados no mercado da bola, os empresários do atleta e do clube ainda estão em negociações para bater o martelo.

O Corinthians contratações 2014 deve apresentar mais novidades em pouco tempo. É só esperar mais um pouquinho para descobrir outras contratações do Timão.

Pesquisar