Corinthians 2014

links patrocinados

Corinthians 2014

O Corinthians é um dos maiores times de futebol do Brasil, este é responsável pelos contratos de maior valor em escala nacional, portanto também, inúmeros contratos bilionários com o exterior. O ano de 2014 estará cheio de novidades para o Corinthians, a começar pela troca de treinador, o renomado e ovacionado Tite cumprirá o seu contrato, que vai até o dia 31 de dezembro de 2014 e depois, disso, sairá da equipe. Além dessa significativa mudança, o elenco de jogadores provavelmente também sofrerá diversas mudanças em 2014, pois as contratações mais recentes, como a de Pato e a de Renato Augusto, não trouxeram grandes avanços ao time, jogando com uma potência muito inferior do que a que já demonstraram em outros clubes, portanto, a tendência é a de repaginação no elenco do Corinthians em 2014.

Confira mais

Corinthians 2014 Corinthians 2013

Mário Gobbi já confirmou que o clube terá inúmeras mudanças em 2014, após a eliminação deste da Copa do Brasil, o presidente se mostrou bastante abalado com os resultados do Corinthians no primeiro semestre do ano, este afirmou a imprensa que espera que o time obtenha resultados mais positivos no segundo semestre, pois, no momento, o clube não poderá contratar novos reforços por questões de logística, visto que estamos há menos de dois meses na conclusão dos principais campeonatos nacionais.

Corinthians

Contratos Vencendo

Além do contrato do treinador Tite, que encerra ainda neste ano, o lateral Alessandro e o volante Maldonado também não irão fazer parte da equipe do Corinthians no ano de 2014. Já, nomes como Sheik e Emerson estão garantidos até meados da metade do ano de 2015, porém, Sheik ainda é uma dúvida de rescisão contratual, pois o jogador vem apresentando uma má conduta, nos últimos três jogos, este tomou dois cartões vermelhos, além dos atrasos nos treinos e polêmicas na sua vida pessoal.

Corinthians 2014 - saiba mais

Sócio Corinthians 2014

Se você é do tipo de torcedor que não perde um jogo, compra tudo do timão e ainda quer mais, a melhor e mais barata das opções a ser tomada é tornando-se um sócio Corinthians, desta forma, você pagará uma mensalidade e terá acesso a todos os jogos com descontos incríveis.

Uma ótima opção também é dar essas assinatura de sócio a alguém que seja louco por este time, com certeza, seu pai (mãe), filho (filha), irmão (irmã) ou até marido (esposa) irão adorara este presente, por se tratar de algo inconvencional e de grande valia.

Confira Corinthians 2014

Seu Palpite

Com toda esta turbulência sofrida pelo Corinthians, estes contratos que estão prestes a vencer e estas especulações sobre o novo quadro de jogadores, qual é o seu palpite? Quem você gostaria que entrasse para o grupo de jogadores do Corinthians? Esta brincadeira está circulando nas redes sociais, que tem feito analogias e brincadeiras com diversas estrelas, cantores e até políticos no elenco do timão, se você ainda não visualizou nenhuma destas charges, tirinhas ou apenas montagens engraçadas, pesquise sobre o tema no Google ou então nas suas redes sociais e se divirta com a criativade de certos amantes do futebol.

Pesquisar