Como são feitos os Florais de Bach

links patrocinados

Como são feitos os Florais de Bach

O primeiro passo para fazer um Floral de Bach é a criação das flores que serão utilizadas, estas flores, deverão ser cultivadas através do método solar, este método envolve emergir a flor em água pura e deixá-la repousar na luz do Sol por cerca de 3 horas ou então, através do método de ebulição, neste, as plantas são fervidas durante 30 minutos, também em água pura. Em ambos os casos, assim que a energia das flores tenha sido transmitida para a água, esta deve ser misturada a conhaque, a esta mistura entre a água e o conhaque, damos o nome de “tintura mãe”, então, esta deve ser diluída para a criação do floral stock, então, a produção deve ser engarrafada.

O que São Florais de Bach?

Como são feitos os Florais de Bach Confira Como são feitos os Florais de Bach

Florais de Bach são essências compostas por flores, ervas medicinais e plantas que tem o objetivo de manter o equilíbrio entre as emoções e os sentimentos, esta composição totaliza 38 essências e foi criada por Edward Bach. Como o Floral de Bach é um tipo de terapia natural, esta, cura as causas e as pessoas e não efeitos ou doenças.
Normalmente, os Florais de Bach são usados para curar anseios e estados psicológicos e não físicos, como muitas pessoas acreditam, dentre as principais maleabilidades curadas pelos Florais de Bach, a irritabilidade, a preocupação, a desesperança, o apreço e a ansiedade estão entre as principais. Desta forma, os florais atuam na condição mental ou emocional das pessoas, aliviando sintomas exacerbados e que reflitam em sensações desconfortáveis.

Saiba Como são feitos os Florais de Bach

Quando e Como Tomar Florais de Bach

Os Florais de Bach são indicados por especialistas de acordo com a personalidade de cada pessoa e também como momento pelo qual esta pessoa está passando, não sendo preciso que esta, esteja necessariamente doente para ser receitado um Floral de Bach, estes são muito indicados para pessoas que estejam passando por momentos de dificuldade, de cansaço, de negativismo, enfim, de momentos em que não esteja havendo um equilíbrio entre a mente e o corpo, visto que, as patologias mentais afetam consideravelmente o físico daqueles que sofrem com este desequilíbrio mental.

Conheça os Como são feitos os Florais de Bach

Confira mais

Os Florais de Bach não possuem nenhuma contraindicação, são completamente seguros, não apresentam efeitos colaterais e não causam dependência, pois a sua atuação no corpo humano é bastante suave, podendo, inclusive, ser utilizado por pessoas pertencentes a todas as faixas etárias, inclusive, estes podem ser utilizados em animais. Além disso, se você já faz uso de algum outro medicamento, seja este, homeopático ou alopáticos, os Florais de Bach não interferem neste tratamento.

Florais de Bach

O que é Rescue Remedy?

O Rescue Remedy é um floral emergencial que resgata e reestabelece o equilíbrio de quem o toma, este, é composto por cinco florais essenciais: o Rock Rose, receitado para o medo, o Star of Bethlehem, que alivia os choques, o Cherry Plum, que alivia o sentimento da perda, o Clematis, que melhora a confusão mental e o Impaties, que é para agitação e tensão e impaciência.

Pesquisar
Artigos Relacionados