Colmeia: cursos gratuitos 2015

links patrocinados

A Colmeia é uma instituição com mais de sete décadas de história atuando na área social, sempre com foco nos jovens com vulnerabilidade. O propósito é mostrar caminhos para a própria realização pessoal e também profissional das pessoas que passam por lá. Saiba mais informações sobre como participar da Colmeia: cursos gratuitos 2015.

Saiba mais informações sobre o trabalho do instituto Colmeia

Colmeia é o nome dado a Instituição a Serviço da Juventude, que de vez em quando abre vagas específicas para o público jovem que tenha interesse em fazer uma de suas aulas. A organização foi criada no começo da década de 40 ainda com outro nome, atuando na área de Assistência Social com vários tipos de atividade, como a Colmeia: cursos gratuitos 2015,

Entretanto, não são só aulas presenciais que são oferecidas pelo órgão, que também está possui atividades inseridas dentro das modalidades esportivas e também com projetos educacionais para o seu público alvo. No caso da Colmeia: cursos gratuitos 2015, eles possuem também requisitos obrigatórios e de classificação para que os interessados possam devidamente serem participantes.

Colmeia: cursos gratuitos 2015

Mais informações sobre a Colmeia: cursos gratuitos 2015

São várias as opções dentro da Colmeia: cursos gratuitos 2015, com algumas turmas que são abertas de tempos em tempos para o seu público específico. Entre as turmas que possuem algumas vagas estão principalmente para as formações em Assistente Administrativo, que possui 320 horas de duração.

Aqueles que estão interessados em saber mais sobre a Colmeia: cursos gratuitos 2015, precisam ainda verificar se as suas cidades recebem os principais projetos da instituição. A sede do local fica na cidade de São Paulo, onde as suas unidades oferecem as vagas disponíveis para as suas turmas tanto gratuitas como também pagas.

Colmeia: cursos gratuitos

Outros tipos de cursos que são oferecidos dentro da instituição

Além da Colmeia: cursos gratuitos 2015, a Instituição a Serviço da Juventude ainda conta com algumas opções que são pagas dentro do local, como é o caso das vagas para Artes Plásticas, Canto & Respiração, Jogos & Aprendizagem, Vinhos, Coquetelaria e ainda Desenho. Os horários de cada turma são definidos de acordo com as necessidades do curso.

Em relação a Colmeia: cursos gratuitos 2015, ainda há um Programa Específico realizado para aqueles que são destaque dentro das aulas, que se trata de um trabalho no regime do Melhor Aprendiz, com até 6 horas de jornada de trabalho diárias e carteira de trabalho assinada.

Colmeia: cursos

Como se inscrever na Colmeia: cursos gratuitos 2015

Para se inscrever para uma das turmas que podem ser abertas na Colmeia: cursos gratuitos 2015 pode acessar diretamente o site oficial da instituição para saber sobre onde as aulas serão ministradas, carga horária, horário e dia das aulas, entre outras informações. Outra opção é ainda ligar na instituição para conseguir informações diretamente de seus atendentes.

É ainda preciso ficar de olho nas datas, já que as vagas são limitadas e podem acabar rápido de acordo com o tempo em que as inscrições forem sendo recebidas pela instituição. Lanche e material escolar estão inseridos no curso.

Colmeia

Pesquisar