Coleção Ramarim 2014

links patrocinados

Coleção Ramarim 2014

A Ramarim é uma das marcas de calçados especializadas no gosto da mulher e que está presente em diversas lojas. Com preços acessíveis a população, a nova Coleção Ramarim 2014 já foi divulgada pela empresa e traz modelos inspirados nos novos conceitos da moda do ano que vem.

Sobre a Coleção Ramarim 2014

Coleção Ramarim 2014 Confira a Coleção Ramarim 2014

Ramarim é uma fábrica de calçados femininos que foi fundada em território nacional, no começo da década de 60. A empresa é original do Rio Grande do Sul e também possui mercado em outros países, com revendedores de categoria internacional. A marca possui 3 grandes complexos de produção no Brasil e possui fornecedores em todas as regiões do país.

Sempre com novos modelos de calçados sendo estudados e produzidos, para o começo do ano que vem, já foi divulgada a Coleção Ramarim 2014. Ela foi desenhada para atender as tendências de moda do próximo verão. Indo até o final da estação mais quente do ano, a linha traz sapatos femininos para todos os gostos, das confortáveis rasteirinhas aos glamorosos saltos altos.

Ramarim 2014

Saltos e calçados para Festa

Para a sua Coleção Ramarim 2014, a marca trouxe 5 campanhas de vendas. Uma delas é a linha Amo Festas, no qual as clientes vão encontrar calçados para ocasiões formais, como bailes e casamentos. Os modelos foram criados com foco nos pequenos detalhes e no brilho. A delicadeza também faz parte da tendência das festividades de 2014.

Outra campanha da Coleção Ramarim 2014 é a linha Amo Saltos e a Amo Sandálias. Nessas coleções, estão os sapatos mais altos e com aparência mais pesada ou bastante alegre. O couro e as amarrações estão bastantes presentes nessa categoria, tanto quanto os sapatos extremamente coloridos e chamativos. Por ser uma estação quente, as ankle boots estão chegando às prateleiras das lojas bastante abertas e frescas.

Coleção Ramarim

Rasteirinhas e Anabelas na Coleção Ramarim 2014

A campanha Amo Anabelas da Coleção Ramarim 2014 está trazendo calçados bem diversificados. Esse tipo de salto é muito querido pelas brasileiras e é a cara do verão do próximo ano. A marca está trazendo anabelas bem coloridas e em cores vibrantes e fortes, como o verde limão, amarelo e rosa. Outras cores também aparecem, como o salmão, o nude e o rosa claro.

Também fazendo parte da Coleção Ramarim 2014, as rasteirinhas e sapatos baixos. A linha Amo Conforto foi inspirada nas mulheres que gostam de calçados mais baixos, para usar no dia a dia, sem sair da moda. As cores dessa campanha também estão bastante alegres.

Coleção Ramarim 2014 - confira

Sapatos Fechados

Outros sapatos que fazem parte da moda do ano que vem são as botinhas e tênis. Sem abrir mão do frescor do verão, esses sapatos mais fechados estão na Coleção Ramarim 2014. São calçados mais descolados, fabricados em estampas e cores jovens e diferentes, tudo para dar destaque às tendências da moda.
Estão em alta os detalhes em elementos metalizados e as estampas de animais, como de oncinha e de zebrinha. As cores mais utilizadas nessa Coleção Ramarim 2014 para sapatos fechados são o vermelho, vinho, rosa e seus tons.

Pesquisar