Coleção de calçados Dakota 2013

links patrocinados

Sobre Coleção de calçados Dakota 2013

Coleção de calçados Dakota 2013

A Dakota é hoje uma das marcas de calçados mais queridas das brasileiras. Isso porque além de apresentar sempre lindos modelos em suas coleções, os calçados Dakota são confortáveis, feitos com material de qualidade e ao mesmo tempo materiais que trazem conforto para as mulheres. Todos os anos novos modelos são apresentados e as mulheres não perdem nenhuma novidade. Para começar bem o ano de 2013 a Dakota lançou a sua coleção de calçados Dakota 2013, com peças bem trabalhadas, muitos detalhes, cores e tudo o que a mulherada gosta.

A coleção de calçados Dakota de 2013 começa com a linha verão

Por enquanto a Dakota só lançou a linha de calçados da coleção verão 2013. Nesta coleção o destaque principal está na cores usadas pela Dakota. Em várias peças da coleção de calçados Dakota verão 2013 os tons são vibrantes, cheios de vida com cores fortes. Outro detalhe que promete chamar a atenção das mulheres são as tachas, também muito usadas nas peças. O verão pede colorido e flores, por isso as estampas florais também voltam nesta coleção de calçados Dakota verão 2013.

O carro chefe da coleção de calçados Dakota verão 2013 é as sandálias

O verão pede pés à mostra, nada de calçados fechados, por isso a Dakota usou as sandálias como grande carro chefe de sua coleção de calçados verão 2013. Tem sandálias com detalhes em couro, inclusive com variadas texturas, como animal print, com o uso de pedras coloridas, em alguns casos com bordados e rendas.O uso do brilho também está presente nas sandálias da coleção de calçados Dakota verão 2013, mas não exageradamente, em peças mais refinadas e também em pouca quantidade na peça.

As cores principais da coleção de calçados Dakota verão 2013

O verão pede cores vibrantes, por isso a Dakota usou como padrão na criação de suas peças da coleção de calçados Dakota verão 2013 algumas cores com essa característica. Nas vitrines o que as mulheres vão encontrar são muitos calçados com as cores laranja, azul, pink, verde, amarelo e lima. Essas são as cores que predominam nos calçados da coleção de calçados Dakota verão 2013, mas a coleção tem ainda várias peças trabalhadas nas cores cáqui e marrom, cores mais opacas, mas que estão entre as tendências para o verão 2013.

As estampas e saltos da coleção de calçados Dakota verão 2013

Nas estampas a Dakota usou desenhos que remetem a cenários bem de verão mesmo, como o mar, a pérola, as conchinhas da praia e escamas de peixes. Além é claro das estampas florais que voltam nesse verão. Os saltos da coleção de calçados Dakota verão 2013 estão bem variados, mas nada muito fino, valorizando o conforto da mulher. O destaque nesta coleção verão da Dakota é o uso de saltos anabelas nos calçados, mas tem saltos variados para todos os gostos. Vá até a loja mais próxima e peça para ver as novidades da coleção de calçados Dakota verão 2013. Você vai amar!

Fotos

Confira Fotos sobre Coleção de calçados Dakota 2013:

Modelos Coleção de calçados Dakota 2013 Calçados Dakota 2013 - coleção Novidades Coleção de calçados Dakota 2013 Dakota 2013 - Coleção de calçados

Pesquisar