Coleção Colcci 2013

links patrocinados

Sobre Coleção Colcci 2013

Coleção Colcci 2013

A coleção Colcci 2013 primavera verão veio para arrasar nas vitrines e nas ruas. Os amantes de moda e os consumidores que usam a marca sabem da qualidade indiscutível das suas roupas e acessórios. Sem contar no conforto que a marca Colcci traz em todas as suas peças. A Colcci inova a cada coleção e na coleção Colcci 2013 primavera verão ela fez isso com capricho.

As cores estão com tudo na coleção Colcci 2013 primavera verão

As estações mais quentes pedem cores fortes e vibrantes. Isso é o que tem se visto nos últimos eventos de moda nas passarelas de todo o mundo. A coleção Colcci 2013 primavera verão inova mais uma vez. As peças desta coleção Colcci 2013 tem tons fortes em alguns modelos, mas a coleção apresenta também peças em tons claros, usando até mesmo os pastéis, o neon ou flúor. Uma arriscada de mestre que só mesmo a Colcci sabe fazer.

A coleção Colcci 2013 primavera verão promove a junção do básico com o luxo

Nesta coleção Colcci 2013 primavera verão o que se pode ver é que pode tudo! Com inteligência na hora de montar o look, é claro. A coleção Colcci 2013 primavera verão traz peças simples e bonitas como o shorts jeans desfiado bem descontraído, e as calças jeans básicas, sempre com corte preciso que cai bem ao corpo. Junto a essas peças casuais a coleção Colcci 2013 primavera verão coloca peças mais luxuosas, cheias de brilho, como blusas em prata e dourado e algumas peças com babados. A mistura desses dois tipos de peça é o que a coleção Colcci 2013 primavera verão quer fazer acontecer nas ruas. E fica simplesmente lindo! Um shorts jeans e uma blusinha solta com brilho formam um look incrível. Vale a pena apostar nas peças da coleção Colcci 2013 primavera verão.

Vestidos e saias são justos na coleção Colcci 2013 primavera verão

Para as mulheres, nas estações mais quentes, nada melhor do que um vestido ou uma saia. Na coleção Colcci 2013 primavera verão são vários modelos dessas peças. A coleção Colcci 2013 primavera verão aposta no uso de vestidos e saias justos ao corpo para destacar as formas da mulher brasileira. O uso de brilho está presente também nessas peças, algumas em maior quantidade e em outras usado apenas como detalhe. É preciso saber escolher o que usar de dia e o que usar de noite entre os vestidos e saias com brilho da coleção Colcci 2013 primavera verão. Mas fique tranquila, tem opção para todas as ocasiões.

Sobre a Colcci

A marca Colcci virou sinônimo de moda mais jovem com estilo e atitude. Além de prezar muito pelo trabalho, a Colcci cresceu bastante graças à sua visão de mercado, quando detectou a falta de opções de moda para o público mais jovem. As roupas da marca Colcci traduziram então, os desejos e o próprio jeito de ser da geração mais jovem. A Colcci fabrica roupas, acessórios e calçados femininos e masculinos. Tudo com alto padrão de qualidade e sempre inovando no mundo da moda.

Fotos

Confira Fotos sobre Coleção Colcci 2013:

Novidades Coleção Colcci 2013 Modelos Coleção Colcci 2013 Desfile Coleção Colcci 2013 Moda Coleção Colcci 2013

Pesquisar