Clube de Regatas Flamengo 2011

links patrocinados

Flamengo 2011

Clube de Regatas Flamengo 2011

As cores vermelha e preta remetem aos brasileiros a tradição de um dos times mais populares do país, o Clube de Regatas Flamengo. Conhecido por sua torcida apaixonada e por grandes títulos em campeonatos, o Clube de Regatas Flamengo é a tradição do futebol nacional.

Fundado em 15 de novembro de 1895, o Flamengo já nasceu com espírito de grande vencedor. O Clube possui títulos em competições estaduais, nacionais, continentais e intercontinentais, na bagagem: trinta e dois campeonatos cariocas, cinco campeonatos brasileiro e uma vez campeão mundial. Cada título e vitória levaram o Flamengo a possuir uma legião de fãs e admiradores de sua trajetória nos esportes.

Além do futebol, o Clube de Regatas Flamengo atua em diversos esportes nacionais, como: Remo, Futsal, Vôlei, Basquete, Natação, Ginástica, Judô, Polo Aquático, Nado Sincronizado e tênis. Em todos esses esportes, o Flamengo prepara seus atletas para serem os melhores da categoria e o resultado sempre aparece nas competições e olimpíadas.

Flamengo 2011

Atletas consagrados do esporte nacional fazem ou já fizeram parte das equipes do Flamengo, como, por exemplo, o Xuxa e o Cielo, na natação; e a Leila e a Virna, no vôlei.

Grandes Ídolos do Flamengo

Em um time com tantas histórias só poderiam nascer grandes ídolos para os seus torcedores, o Flamengo é detentor de uma gama bastante variada de jogadores de futebol que fizeram e, ainda fazem, a história do esporte nacional.

Flamengo Clube de Regatas

Quem pode se esquecer do brilhante atacante Zico, que marcou a história do Flamengo nos anos 80? O maior artilheiro do Maracanã, ainda é lembrado como uma lenda do futebol brasileiro e mundial.

Também passaram pelo time jogadores como: Junior, Zizinho, Dida, Zagallo, Petkovic, Bebeto, Renato Gaúcho, Romário, Julio Cesar, Juan e muitos outros nomes importantes para o Brasil.

Faça parte da Nação Rubro-Negra

Como uma jogada de mestre, o Clube de Regatas Flamengo lançou a campanha da “Nação Rubro-Negra” que convida os seus torcedores a participarem ativamente do clube. Essa campanha incentiva o torcedor a se tornar um sócio do clube e oferece, em troca, diversos benefícios para os associados.

Torcida do flamengo

Com planos que variam de 30 a 200 reais por mês, o clube oferece: a vantagem da compra prioritária em dia de jogos, promoções para encontrar os ídolos, direito à compra de ingressos adicionais para parentes e amigos, compras online e um cartão personalizado por plano.

A partir da adesão ao plano, o torcedor recebe em sua casa o seu cartão que servirá como uma identificação para entrada ao estádio. A cada ingresso comprado, uma nova recarga será feita e, assim, o torcedor só precisará passá-lo na catraca no dia do jogo.

Além do acesso aos jogos, os sócio-torcedores da “Nação Rubro-Negra” passam a fazer parte de uma rede de descontos, ou seja, diversos produtos nos supermercados credenciados serão vendidos para os torcedores com um valor inferior ao preço normal.

Importante ressaltar que o “Nação Rubro-Negra” só está disponível para torcedores maiores de 18 anos. Entretanto, torcedores do país inteiro podem se associar ao time, basta selecionar o plano que melhor se encaixa em sua situação financeira.

Flamengo time Flamengo 2011 torcida

Pesquisar