Clipes mais vistos no Youtube em 2014

links patrocinados

Clipes mais vistos no Youtube em 2014

O primeiro semestre de 2014 contou com diversos lançamentos no mundo da música, sendo que alguns vídeos chegam a se destacar mais do que outros. Para o deleite de seus artistas e suas respectivas gravadoras, confira quais foram os clipes mais vistos no Youtube em 2014.

Os clips com mais visualizações no primeiro semestre do ano: Katy Perry e Shakira

O Youtube serve praticamente como uma porta de mercado para o universo da música. Desta vez, quem se deu melhor entre os clipes mais vistos no Youtube em 2014 é “Dark House”, da cantora Katy Perry em uma parceria com Juicy J. O vídeo traz uma temática do antigo Egito, mas com vários elementos modernos incluídos no meio, trazendo à obra mais de 491 milhões de views (por enquanto).

Clipes mais vistos no Youtube em 2014 Conheça os Clipes mais vistos no Youtube em 2014

Lançado em janeiro do mesmo ano, o segundo lugar entre os clipes mais vistos no Youtube em 2014 fica com a música de Shakira “Can’t Remeber to Forget You”, cantada junto com a pop star americana Rihanna. Foram mais de 357 milhões de visualizações que deixaram o vídeo em muito destaque no canal da VEVO.

Alguns Clipes mais vistos no Youtube em 2014

Clipes mais vistos no Youtube em 2014: América do Sul nas paradas musicais

Mas a cantora colombiana não parou por aí. Shakira também emplaca o terceiro lugar na lista dos clipes mais vistos no Youtube em 2014 com “La la la (I Dare You)”. A canção foi feita para a Copa do Mundo no Brasil de forma não oficial e já foi escutada quase 260 milhões de vezes no canal oficial da cantora. Mesmo não sendo escolhida pela FIFA, ficou na frente da música oficial do evento

Enrique Inglesas começou a fazer sucesso internacional cantando em inglês, mas é outro sul americano entre os clipes mais vistos no Youtube em 2014. O porto riquenho conquista a quinta colocação desse ranking mesmo com uma música em espanhol com o lançamento de “Bailando”. Esse vídeo já foi visto mais de 224 milhões de vezes.

Clipes mais vistos no Youtube

Música oficial da Copa

Já a canção “We Are One (Ole Ola)”, mesmo não agrando o público das redes sociais, também não fica de fora entre os clipes mais vistos no Youtube em 2014. Trazendo uma parceria entre Pitbull, Jenifer Lopez e Cláudia Leitte pedida pela FIFA, foram mais de 215 visualizações no site no primeiro semestre do ano até um pouco depois do final da Copa.

Depois da moda de tirar a foto no estilo “selfie”, o grupo The Chainsmokers emplacou entre os clipes mais vistos no Youtube em 2014 com “SELFIE. O vídeo possui várias pessoas fazendo pose e 185 milhões de views.

Clipes mais vistos no Youtube em 2014 - saiba mais

Clipes mais vistos no Youtube em 2014: final do top 8

Já na sétima colocação se destaca o vídeo de Iggy Azalea com Charli XCX na música “Fancy”. Foram mais de 174 milhões de cliques, o que o leva para o ranking dos 8 clipes mais vistos no Youtube em 2014. Para fechar com chave de ouro, o último lugar desse Top 8 fica com “Wiggle”, de Jason Derulo e Snoop Dogg. Ao todo, forma mais de 150 visualizações.

Pesquisar