Calçados da moda inverno 2014

links patrocinados

Calçados da moda inverno 2014

Confira uma lista que traz os Calçados da moda inverno 2014 mais desfilados na temporada.

Tendências para as botas femininas para o inverno

O universo fashion é um criador de tendências que prepara o que vai ser vendido nas prateleiras muito tempo antes da própria estação chegar. Na classificação dos Calçados da moda inverno 2014 é claro que não poderia faltar a bota, sapato essencial, tanto no guarda-roupa feminino, quanto masculino. Para as mulheres, entretanto, a variedade chega a ser bem maior, com muitos modelos disponíveis no mercado.

Calçados da moda inverno 2014 Calçados da moda inverno

Os estilistas apostam para a linha de Calçados da moda inverno 2014 é nos modelos com cadarços, quase imitando a frente de um coturno, nos saltos grossos e também nos pares de sapatos feitos em couro. O comprimento está mais voltado para os canos curtos e médios e a tendência para o tecido é de ser mais liso e com menos detalhes, apesar de haver a presença da imitação das peles e do veludo.

Conheça os Calçados da moda inverno 2014

Calçados da moda inverno 2014: sandálias que estiveram nas passarelas

Além das botas, a delicadeza também aparece nas passarelas com os Calçados da moda inverno 2014. Algumas grifes famosas internacionalmente, como a Elle e estilistas como Emilio Pucci investiram nas sandálias e sapatos mais abertos do que acostumamos ver na estação mais fria do ano. As sandálias apareceram em massa em modelos com as tiras mais finas, assim como o seu salto.

Para entrar na onda do frio, o look das modelos foi composto por sandália e, porque não, uma meia por baixo, deixando o visual ainda mais marcante. Entretanto, essas sobreposições com os Calçados da moda inverno 2014 são mais indicadas para aquelas mulheres que possuem bastante atitude e estilo, sendo que os modelos são de preferência altos e glamourosos.

Inverno 2014

Sapatos para se investir em 2014

Apesar da vasta quantidade de sandálias abertas, os sapatos fechados também apareceram nos desfiles dos Calçados da moda inverno 2014. As marcas investiram bastante no bico mais fino, mostrando que o modelo pode voltar a ser sucesso nos pés das mulheres.

Além da textura de pele, que já foi citada, as estampas de animais também, estão em alta para a estação, principalmente quando falamos das clássicas impressões de pele de zebra, de cobra e de onça, que nunca saem verdadeiramente de moda.

Calçados da moda inverno 2014 - saiba mais

Calçados da moda inverno 2014: sapatos que todo homem fashion deve ter

Já para o guarda-roupa masculino, um dos itens que se torna quase obrigatório para aqueles que gostam de seguir as tendências dos Calçados da moda inverno 2014 é o kiltie loafer, que de forma costumeira também é chamado de mocassim. Eles estão mais despojados e coloridos, se encaixando em diversos estilos mais contemporâneos.

Os modelos docksides, aqueles sapatos com cadarços, também são uma ótima pedida para dar aquela incrementada no visual, podendo ser usados com calças ou bermudas, sem problemas. Mas os tradicionais também possuem vez entre os Calçados da moda inverno 2014, já que clássicos sapatos masculinos nunca saem do universo fashion e sempre aparecem nas passarelas.

Pesquisar