Cagece – concurso público 2013

links patrocinados

Cagece – concurso público 2013

Após se formar algumas pessoas decidem encarar as provas para admissão em um órgão público, já que ao serem contratados pelo governo a estabilidade em seu emprego e renda são garantidas e isto não acontece no setor privado, uma vez que a qualquer hora o colaborador poderá ser despedido.

Concurso Cagece 2013

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará abriu concurso público para preencher as vagas imediatas e para a formação de cadastros reserva para diversos cargos.

Cagece - concurso público 2013 Cagece

Poderão participar candidatos que tenham ensino superior ou médio e que se inscrevam dentro do prazo. O Edital 01/2013 está disponível para consulta no site da Cagece e também em muitos sites criados para a divulgação de concursos públicos. As 315 vagas são imediatas e haverá formação de cadastro reserva para os aprovados que tenham ensino médio e técnico, ou ensino de nível superior. O concurso será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período.

Concurso público 2013

Cargos do concurso

Os cargos para candidatos com ensino médio e técnico são: Técnico em Enfermagem, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Contabilidade, Técnico em Saneamento, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações, Técnico em Construção Civil, Técnico em Química, Técnico em Eletrotécnica. Já para aqueles que têm ensino superior os cargos são: Advogado, Geografia, Arquiteto, Engenheiria de Produção, Engenheiro Civil, Psicologia, Estatística, Especialização em RH, Analista de Gestão nas áreas de Administração ou Economia, Médico do Trabalho, Ciências Contábeis, Engenheiro Elétrico, Publicidade, Biólogo, Biblioteconomia, Jornalismo, Engenheiro Mecânico, Pedagogia, Analista Químico, Informática, Engenharia de Segurança do Trabalho, Tecnólogo em Eletromecânica e em Saneamento.

Como fazer o concurso na Cagece

Inscrições para o concurso público

Para participar deste concurso público e ter a oportunidade de trabalhar junto à Companhia de Água e Esgoto do Ceará você teria de se inscrever durante o período de seis de março a 31 de março de 2013, às 23h59. As inscrições estavam sendo realizadas pela internet e em um posto de atendimento, sendo que o site que estava recebendo as inscrições era o FUNCAB – Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt, que organizou o concurso. As taxas de inscrição do concurso público estavam no valor de 84 reais para candidatos do ensino superior e 58 reais para quem iria concorrer às vagas para ensino médio e técnico. Os salários variam entre aproximadamente 3.100 reais e 4.300 reais, sendo o primeiro para Tecnólogos em Eletromecânica e Saneamento, e o segundo para Medicina. Já as outras vagas têm salário de 3.706,86 reais para todos os cargos mencionados anteriormente sejam estes de nível superior. Para aqueles que disputam vagas de nível médio e técnico os salários variam entre R$1.946,49 e R$2.189,63.

Inscrições para o concurso

Outras informações sobre o concurso 2013 Cagece

A seleção para as vagas acontecerá de duas formas distintas, sendo que para candidatos de nível superior haverá uma prova objetiva e em uma segunda fase haverá a analise de títulos. Para aqueles que disputam as vagas de ensino médio e técnico haverá apenas a prova objetiva para eliminação e classificação.

Pesquisar