Bandas finalistas no SuperStar 2014

links patrocinados

Bandas finalistas no SuperStar 2014

O reality show SuperStar é um programa transmitido pela Rede Globo todos os domingos depois do Fantástico. Depois de tantas apresentações, confira quais foram as quatro bandas finalistas no SuperStar 2014.

Banda Malta: a favorita do reality show

Bandas finalistas no SuperStar 2014 Conheça as Bandas finalistas no SuperStar 2014

Uma das bandas finalistas no SuperStar 2014 é a Malta, que também encabeça a lista das favoritas para ganhar o programa. O que acontece é que o grupo de rock já fica em primeiro entre os mais votados a várias edições desde o começo do programa, o que pode significar bastante na preferência do público para a final.

Com várias canções autorais sendo apresentadas no palco e um cover de “I Don’t Wanna Miss a Thing”, do Aerosmith, o vocalista Bruno Boncini possui destaque pela sua voz rouca e forte que conquistou jurados e plateia. Sendo uma das bandas finalistas no SuperStar 2014, o mesmo integrante foi eleito como o mais bonito do programa, roubando também o coração das garotas.

SuperStar 2014

Bandas finalistas no SuperStar 2014: Suricato

Já os garotos do grupo Suricato preferiram abrir sua participação no reality show de bandas com “Come Together”, dos Beatles, passando ainda por outros covers e por músicas autorais como a canção “Trem”. Estando entre as bandas finalistas no SuperStar 2014, várias estrelas da Globo que participam da plateia também se desmancham de elogios para a banda.

Formada por Gui Schwab no violão e outros instrumentos, Pompeo Pelosi na bateria, Raphael Romano no baixo e percussão e Rodrigo Suricato nos vocais, também se consagra entre as bandas finalistas no SuperStar 2014. Eles já até mesmo possuem uma parceria com o cantor Lulu Santos e podem ser os vencedores do programa se depender dos fãs.

Confira as Bandas finalistas no SuperStar 2014

Sobre o grupo Jamz

O grupo Jamz já disse que se tratam de uma mistura de ritmos como o soul e o jazz, tudo voltado para um cenário mais brasileiro. Estando entre as bandas finalistas no SuperStar 2014, também já chegaram a apresentar canções autorais em frente dos jurados Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo e Fábio Jr., que gostaram muito da apresentação.

Eles começaram na primeira audiência cantando a música Happy, de Pharrel Willians, mas também já fizeram apresentações com canções de Amy Winehouse, Justin Timberlake, Michael Jackson e Bruno Mars. Sendo uma das bandas finalistas no SuperStar 2014, os garotos arrasaram cada vez que subiram aos palcos.

Bandas finalistas no SuperStar 2014 - saiba mais

Bandas finalistas no SuperStar 2014: Luan e Forró Estilizado

A única banda de forró presente entre as bandas finalistas no SuperStar 2014 é o de Luan e Forró Estilizado. Colocando todo mundo para dançar desde o começo do programa, o grupo também é o único que traz uma sanfona para os palcos e uma música legitimamente brasileira.

Apadrinhados por Ivete Sangalo, eles já interpretaram clássicos nacionais como Tocando em Frente, Xote das Meninas e Jeito Carinhoso. Luan Barbosa e seu grupo, composto por Felipe Brito, David Michael e Pablo Rosseline, passaram de raspão para o programa na primeira audiência e hoje se consagram entre as bandas finalistas no SuperStar 2014.

Pesquisar