Azaleia Calçados 2010

links patrocinados

Azaleia Calçados 2010

Azaleia Calçados 2010

A marca de calçados Azaleia faz muito sucesso entre as brasileiras, isso por que apresenta a cada ano modelos e tendências surpreendentes, ligados ao mundo da beleza e da moda, valorizando muito o look do dia. Os calçados Azaleia são confortáveis, bonitos e empregam alta tecnologia para desenvolver sapatos ortopédicos, adequados para o uso. Na coleção de calçados Azaleia 2010 a marca trouxe muitas novidades, diretamente das passarelas para os pés de suas clientes. Saiba tudo sobre a Azeleia Calçados 2010 neste artigo.

Azaleia Calçados 2010: qualidade e conforto

A qualidade dos calçados Azaleia é inconfundível, isso por que além da preocupação estética, a empresa se preocupa com o material mais adequado a ser utilizado, bem como em desenvolver calçados que não interfiram na saúde dos pés. Na coleção Azaleia de calçados em 2010 isso foi mantido, pois é um dos segredos de sucesso de vendas da marca no Brasil, de norte a sul, de leste a oeste. As palmilhas dos calçados 2010 da Azaleia são feitas com EVA, ou seja, “Espuma Vinílica Acetinada”, a qual reduz o atrito dos pés em contato com o sapato e em conseqüência com o chão. Com isso, no decorrer do dia, o cansaço diminui consideravelmente, por isso é importante usar sempre um calçado Azaleia adequado para cada ocasião.

Calçados Azaleia 2010:

Colecao Azaleia 2013

Em 2010 a tendência foi abusar da camurça e das texturas e cores que lembrassem a pele de animais, como a cobra, a onça e o tigre, por exemplo. A coleção Azaleia 2010 de outono e inverno lançou diversas botas de cano alto e cano curto e também de sapatilhas. As cores da coleção 2010 ficam no campo neutro (de cinzas, preto, bege, nude, vinho, cru e marrons) a campos mais ousados utilizando linhas de oncinha e tigresa, imitando a pelo dos animais. Produtos da linha Fit da Azaleia em 2010 ousaram um pouco mais e usaram matérias nobres como o couro legítimo, mas de animais mais comuns. O solado dos calçados Azaleia possuem estrutura antiderrapante, o forro tem capacidade absorvente, antibacteriana e transpirante, isso tudo para proporcionar mais conforto.

Calçados Azaleia: Coleção Grazi

Azaleia

A Azaleia já teve muitas mulheres famosas como garota propaganda de sua marca e a famosa do momento é a modelo e atriz Grazi Massafera. A marca Azaleia lançou uma linha completa de calçados na Coleção Grazi, com muito glamour e sofisticação. A coleção tem sandálias e sapatilhas em diferentes cores, sempre vibrantes, feita com material sintético e com aplicações de pirâmides de metal dourado, cobre ou prata.

Lancamentos Azaleia Calcados

Parte do dinheiro da venda dos produtos da Coleção Grazi são destinados a um projeto social que se chama “Nós do Morro”, no Rio de Janeiro, o qual trabalha com atividades culturais voltadas para os jovens que vivem nas favelas cariocas.

Como cuidar dos calçados Azaleia

No site da marca existem algumas dicas para adiar a vida útil de seu calçado Azaleia, seja em couro, sintético, camurça ou tecido. Algumas das recomendações são usar escovar com cerdas macias e guardar o calçados em lugar arejado e seco.

Novos lancamentos Azaleia Sapatos Azaleia

Pesquisar