Avast 2014

links patrocinados

Avast 2014

Os vírus de computador são softwares desenvolvidos por programadores, que tem o objetivo de literalmente infectar as máquinas de outras pessoas, duplicando arquivos, excluindo documentos, excluindo anexos de e-mail, entre muitas outras peripécias maliciosas, dentre estas, a mais importante, a de disseminar o vírus para outras pessoas, para que assim, muitos usuários se infectem e o seu vírus se torne famoso na internet.

Saiba mais

Avast 2014 Avast

As formas de propagação de um vírus se distinguem entre: dispositivos infectados (pen drive, CD, cartão de memória, entre outros), pela internet (clicando em links infectados ou abrindo e-mails com o vírus) ou ainda através de uma desatualização, infectando assim o Sistema Operacional .

O primeiro vírus foi criado no ano de 1983 por Len Eidelmen, sendo um programa capaz de se instalar sozinho e de multiplicar entre os computadores, recebendo assim, por estas características o nome de vírus. O primeiro vírus que infectou um computador foi disseminado no ano de 1986, o conhecido Brain, era um vírus da sessão Boot, ou seja, que danifica o disco rígido do computador, este era disseminado através de disquetes.

Avast 2013

A Importância de um Antivírus

Os vírus de computador realmente são um infortúnio nas nossas vidas, a forma mais eficaz de erradicar logo com este problema sem que haja grandes frustrações é utilizar rapidamente um antivírus de qualidade. Para tal você deve ficar com o alerta ligado o tempo inteiro, um dos primeiros sinais de que seu computador está com vírus é a lentidão da internet, assim que você notar qualquer mudança duvidosa no seu navegador, a melhor a opção a se fazer é passar o antivírus, pois dessa forma você “corta o mau pela raiz” logo no começo, não dando chance para que o vírus em questão danifique alguma coisa importante do seu computador.

Não é aconselhável que o usuário faça uso de diversos antivírus ao mesmo tempo, sendo assim, você deve verificar quais dos antivírus dispostos no mercado mais atendem a sua necessidade e também a sua condição (valor da mensalidade do antivírus) para então firmar a sua compra. Vale ressaltar que existem muitos antivírus gratuitos que são de qualidade, portanto, falta de dinheiro não justifica a falta destes no seu computador.

Conheça o Avast 2014

Avast 2014

O Avast é o antivírus de maior popularidade mundial, com mais de 180 milhões de usuários dispostos em todo o mundo, havendo mais de 44 traduções do antivírus, este foi desenvolvido pela AVAST Software, que tem sede em Praga. A primeira versão do Avast foi difundida no ano de 1988. A empresa disponibiliza este antivírus de forma gratuita para qualquer usuário que realize o seu cadastro no site da Avast, protegendo os computadores de mais de 4 milhões de tipos de vírus.
Tanto a qualidade do antivírus (capaz de identificar quase 5 milhões de vírus), quanto a sua adaptabilidade a diversos idiomas resultou em vários prêmios para a equipe do Avast.

Confira o Avast 2014

Avast 2014: Tipos

A Avast tem 4 opções de antivírus dispostas para download, três destas são pagas, uma é para Android e as outras duas são diferenciadas pelos serviços prestados, diferenciando, portanto também o preço.

Pesquisar